Lusitano de Évora mete "toda a pressão" no FC Porto

Otávio bailou para o quarto golo do Lusitano-FC Porto

Após o triunfo do Sporting sobre o Oleiros, por 4-2, o FC Porto será o segundo 'grande' do futebol português a iniciar a caminhada na Taça de Portugal.

Foi o próprio que o disse esta quinta-feira na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Lusitano de Évora, adversário do FC Porto na terceira eliminatória da prova.

Na sessão de hoje, o técnico portista contou com Jorge Fernandes, Luizão, Rui Moreira, Fede Varela, Galeno e André Pereira, todos jogadores da equipa B do FC Porto.

Por questões regulamentares o estádio do Lusitano não pôde receber este jogo, a mudança para Lisboa impede muitos eborenses de assistirem ao vivo ao jogo.

Descarregue a nossa App gratuita.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Em entrevista ED Boom fala sobre lançar jogos no Switch
Apesar de não ter mencionado um jogo especifico, ele comentou que seria divertido jogar Injustice na Nintendo Switch , já que poderiam criar torneios, com cada jogador a ter o seu próprio sistema em mãos.

Comissão Europeia aprova venda do Novo Banco
Contudo, prevê-se que continuará a redução de trabalhadores, bem superior a mil pessoas nos últimos anos. Para Bruxelas, a reestruturação vai assegurar a viabilidade do banco a longo prazo.

Orçamento prevê aumentos nas pensões de entre seis e dez euros
Nas reuniões com a esquerda caiu a hipótese que chegou a ser posta em cima da mesa pelo Governo de limitar este aumento extraordinário apenas aos pensionistas que tivessem mais de 75 anos.

Demanda máxima de energia pode cair 4% com horário de verão — Cemig
Além disso, com os reservatórios da hidrelétricas com níveis baixos níveis de armazenamento, qualquer economia é bem vinda pelos agentes do setor.

Outras notícias