Lusitano de Évora mete "toda a pressão" no FC Porto

Ricardo Ferro um jogo especial para o Lusitano

Após o triunfo do Sporting sobre o Oleiros, por 4-2, o FC Porto será o segundo 'grande' do futebol português a iniciar a caminhada na Taça de Portugal.

Foi o próprio que o disse esta quinta-feira na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Lusitano de Évora, adversário do FC Porto na terceira eliminatória da prova.

Na sessão de hoje, o técnico portista contou com Jorge Fernandes, Luizão, Rui Moreira, Fede Varela, Galeno e André Pereira, todos jogadores da equipa B do FC Porto.

Por questões regulamentares o estádio do Lusitano não pôde receber este jogo, a mudança para Lisboa impede muitos eborenses de assistirem ao vivo ao jogo.

Descarregue a nossa App gratuita.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Os Novos Mutantes ganha primeiro trailer com clima de terror. Assista
De acordo com a publicação, ela substituiu Rosario Dawson, que deixou o elenco sem motivo divulgado. Cecilia Reyes , uma médica que possui a habilidade de gerar um campo protetor ao seu redor.

Linkin Park posta episódio de 'Carpool karaoke' com Chester Bennington
O episódio de Karaoke é parte da série Apple Music ao invés do programa televisivo de James Corden. O músico participou no episódio com os elementos da banda, Mike Shinoda e Joe Hahn.

Orçamento prevê aumentos nas pensões de entre seis e dez euros
Nas reuniões com a esquerda caiu a hipótese que chegou a ser posta em cima da mesa pelo Governo de limitar este aumento extraordinário apenas aos pensionistas que tivessem mais de 75 anos.

Mega-Sena acumula e pagará R$ 6 milhões no sábado; veja nºs
Realizado pela Caixa, a Mega-Sena desta quarta-feira (11 de outubro) teve sorteio válido para o concurso 1976 da loteria federal. Prêmios de até R$ 1.903,98 são pagos em qualquer casa lotérica credenciada ou nas agências da Caixa.

Outras notícias