Os Novos Mutantes ganha primeiro trailer com clima de terror. Assista

Os Novos Mutantes ganha primeiro trailer com clima de terror. Assista

Agora, em uma entrevista, a atriz falou sobre seus projetos, revelando também alguns aspectos sobre o longa dos Novos Mutantes, como ele será mais sombrio que os filmes dos X-Men, porém mantendo o que funciona para não decepcionar os fãs.

Os mutantes são interpretados pelo brasileiro Henry Zaga, Maisie Williams, Blu Hunt, Anya Taylor Joy e Charlie Heaton, que interpretam respectivamente os personagens Mancha Solar, Lupina, Miragem, Magia e Míssil. Cecilia Reyes, uma médica que possui a habilidade de gerar um campo protetor ao seu redor. De acordo com a publicação, ela substituiu Rosario Dawson, que deixou o elenco sem motivo divulgado.

Na publicação do trailer no YouTube, internautas comentaram a inclusão do gênero terror no lançamento. "Isso aí está com cara de Stranger things, não X-Men", escreveu um usuário da plataforma. Algumas semanas atrás, a atriz terminou de filmar seu papel no longa dos Novos Mutantes, onde ela será Illyana Rasputin, também conhecida como Magia.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Resumo Pega Pega (13/10): Sandra Helena passa mal junto com Mônica
O Carioca Palace atinge sua lotação máxima com a chegada dos músicos que participarão do festival na cidade. Evandro (Paulo Vilhena) questiona Júlio sobre Cíntia dizendo se ele não vai fazer nada pela namorada.

Mega-Sena acumula e pagará R$ 6 milhões no sábado; veja nºs
Realizado pela Caixa, a Mega-Sena desta quarta-feira (11 de outubro) teve sorteio válido para o concurso 1976 da loteria federal. Prêmios de até R$ 1.903,98 são pagos em qualquer casa lotérica credenciada ou nas agências da Caixa.

Robert Kubica completa primeiro teste com a Williams
Mentalmente, eu acredito que será mais agressivo do que era antes. "Só posso ver coisas boas nele". Ele só precisa, como todos nós na vida, um pouco de sorte para que a Williams abra o olho e acorde.

Portugal vence Suíça e carimba passaporte para o Mundial'2018
O Estádio da Luz vestiu as cores do Campeão Europeu para mais uma noite Histórica do futebol português. Ao minuto 42, Eliseu cruzou, João Mário falhou, mas o suíço Djourou colocou a bola na própria baliza.

Outras notícias