Petit apresentado como novo técnico do Paços de Ferreira — OFICIAL

FC Paços de Ferreira

"Há três anos que trabalho para ter uma oportunidade como esta".

O técnico de 41 anos, que na época passada orientou Tondela e Moreirense, vem substituir Vasco Seabra e na apresentação, que decorreu na sala de imprensa do Estádio Capital do Móvel, salientou a sua satisfação pela oportunidade que tem nos pacenses.

Vasco Seabra, de 34 anos, assumiu o comando técnico do Paços de Ferreira em 2016/17, em substituição de Carlos Pinto, de quem era adjunto, estreando-se com uma vitória diante do Boavista (2-1), na 12.ª jornada do campeonato, realizada a 05 de dezembro, assegurando, no final, a desejada permanência, com 36 pontos, correspondentes ao 13.º lugar.

A conferência iniciou com as palavras de Paulo Meneses, que aproveitou para agradecer a Vasco Seabra "todo o profissionalismo, honestidade profissional e dedicação ao clube" e deixar a Petit uma mensagem de boas-vindas. "Dá-nos uma grande estabilidade", declarou Petit, salientando: "Tenho todas as condições para fazer um bom trabalho aqui".

Esta declaração antecedeu as intervenções dos responsáveis máximos do clube, com Rui Seabra, presidente para o futebol profissional, a falar da mudança no comando técnico como "uma situação indesejável", recusando falar de "uma situação aflitiva", e a dizer também que a escolha de Petit "não suscitou qualquer dúvida".

"Somos demasiado poucos para nos darmos ao luxo de estar divididos".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Viagem de chefe do Pentágono pela Ásia focada na Coreia do Norte
Nos últimos meses, a Coreia do Norte realizou uma série de disparos de mísseis e seis testes nucleares, desafiando as múltiplas sanções da ONU.

Após vitória, Abe promete focar Coreia do Norte e envelhecimento da população
Isso poderia prolongar seu mandato para 2021, dando-lhe mais tempo para prosseguir o seu objetivo de revisão de longa data Constituição do pós-guerra do Japão.

Macri ganha eleição legislativa na Argentina
As eleições irão definir a correlação de forças para os próximos dois anos de Macri e para a coalizão governamental "Cambiemos". Como parlamentar, ela garantiu a imunidade, num momento em que é acusada de corrupção, em oito processos judiciais diferentes.

Goleiro do Botafogo é assaltado e tem carro roubado
O goleiro, no entanto, deverá iniciar no banco de reservas, já que Gatito Fernandéz é o titular de Jair Ventura. O bairro do Engenho de Dentro , local do incidente, se tornou um dos mais violentos do Rio de Janeiro .

Outras notícias