Portugal vence Suíça e carimba passaporte para o Mundial'2018

Mundial 2018 Seferovic assiste e Suíça chega invicta a Lisboa

Portugal está na fase final do Campeonato do Mundo da FIFA de 2018.

O Estádio da Luz vestiu as cores do Campeão Europeu para mais uma noite Histórica do futebol português. Ao minuto 42, Eliseu cruzou, João Mário falhou, mas o suíço Djourou colocou a bola na própria baliza.

O primeiro-ministro, António Costa, felicitou hoje a seleção portuguesa de futebol pelo apuramento para o Mundial2018, afirmando que a equipa nacional continua a "elevar o nome de Portugal". André Silva só teve de encostar, depois de um excelente lance individual de Bernardo Silva.

Naquela ocasião, mesmo só atuando por meio tempo, Cristiano Ronaldo voltou a ser decisivo ao abrir o placar do confronto aos 18 minutos da etapa final e depois participar da jogada do segundo gol, marcado por André Silva. Estava aberto o caminho do apuramento.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Taika Waititi wants to adapt Akira with all-Asian cast
Taika Waititi is currently enjoying the marketing blitz that accompanies the release of his upcoming Marvel film, Thor: Ragnarok . Asian teenagers would be the way to do it for me and probably no, not, like no name, I mean sort of unfound, untapped talent.

Família sequestrada no Afeganistão em 2012 é libertada pelas forças paquistanesas
A família está agora em território paquistanês, enquanto as autoridades tratam do seu regresso aos Estados Unidos ou ao Canadá. A informação da libertação foi inicialmente avançada pelo Exército paquistanês e confirmada entretanto pelos Estados Unidos.

Soares falha jogo da Taça de Portugal
Agora, para ganhar esta competição é preciso ultrapassar obstáculos e o maior obstáculo é já o próximo. O Reyes segue, como todos os outros, um plano específico, com apoio de fisiologistas, nutricionistas.

EUA vão abandonar a UNESCO, novamente
A diretora-geral da UNESCO reagiu ao anuncio desta quinta-feira declarando " lamentar profundamente " a decisão norte-americana. Autoridades americanas, incluindo a embaixadora americana na ONU , Nikki Haley, já emitiram repetidas condenações a Unesco .

Outras notícias