Robert Kubica completa primeiro teste com a Williams

Robert Kubica

Mentalmente, eu acredito que será mais agressivo do que era antes. "Só posso ver coisas boas nele". Quanto a parte física, não vejo as lesões dele fazendo com que ele pare de correr.

Kubica rompeu parcialmente o antebraço direito num acidente em 2011 num rally no qual ele entrou por diversão, antes de iniciar a temporada da Fórmula 1.

Ecclestone ainda declarou que a escuderia inglesa não pode perder a oportunidade de contar com Kubica caso Felipe Massa deixe e equipe. A presença dele talvez acordasse o pessoal por lá (na Williams).

Ecclestone comentou o fato de Nico Rosberg ter assumido o papel de empresário de Kubica, que mostra que muitas pessoas acreditam piamente na capacidade do piloto ainda ser apto a guiar em alto nível. Se é culpa dos pilotos ou do time, eu não sei. "Ninguém sabe. Então, seria bom ter um cara rápido no carro para descobrir", completou. Ele só precisa, como todos nós na vida, um pouco de sorte para que a Williams abra o olho e acorde.

Nesta quarta-feira, Robert completou um teste com o carro de 2014 da Williams no Circuito de Silverstone, em esquema de portões fechados, para o time avaliar se o piloto tem condições de pilotar em alto nível. O carro que ele utilizou, foi o mesmo usado por Lance Stroll durante alguns testes realizados este ano para que o canadense ganhasse experiência em circuitos que nunca havia pilotado.

Kubica realizará outro teste com o carro na próxima semana, em Hungaroring, circuito pelo qual ele participou dos testes coletivos em agosto da F1, pela equipe Renault, com o carro deste ano. Seu teste com a Renault se tornou destaque nas redes sociais.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Soares falha jogo da Taça de Portugal
Agora, para ganhar esta competição é preciso ultrapassar obstáculos e o maior obstáculo é já o próximo. O Reyes segue, como todos os outros, um plano específico, com apoio de fisiologistas, nutricionistas.

OPEC chief says floating storage shrinking as market rebalances
Last year, average US oil production was 8.9 million bpd, lower than the 2015 level of 9.4 million bpd. Overall crude stocks "are still high", he added , and OPEC needed to stick to its output curbs.

Avião militar cai em Espanha
Trata-se de um de quatro Eurofighters de Albacete que participaram do desfile militar. Segundo fontes militares, o piloto não conseguido saltar do avião antes da queda.

Defesa: "Ricardo Salgado não praticou qualquer crime"
Os advogados consideram que a acusação da Operação Marquês "ficará na historia da justiça portuguesa como o pior exemplo de violação direitos e garantias que um cidadão deve ter no século XXI".

Outras notícias