Robert Kubica completa primeiro teste com a Williams

Renault  Twitter,Reprodução

Mentalmente, eu acredito que será mais agressivo do que era antes. "Só posso ver coisas boas nele". Quanto a parte física, não vejo as lesões dele fazendo com que ele pare de correr.

Kubica rompeu parcialmente o antebraço direito num acidente em 2011 num rally no qual ele entrou por diversão, antes de iniciar a temporada da Fórmula 1.

Ecclestone ainda declarou que a escuderia inglesa não pode perder a oportunidade de contar com Kubica caso Felipe Massa deixe e equipe. A presença dele talvez acordasse o pessoal por lá (na Williams).

Ecclestone comentou o fato de Nico Rosberg ter assumido o papel de empresário de Kubica, que mostra que muitas pessoas acreditam piamente na capacidade do piloto ainda ser apto a guiar em alto nível. Se é culpa dos pilotos ou do time, eu não sei. "Ninguém sabe. Então, seria bom ter um cara rápido no carro para descobrir", completou. Ele só precisa, como todos nós na vida, um pouco de sorte para que a Williams abra o olho e acorde.

Nesta quarta-feira, Robert completou um teste com o carro de 2014 da Williams no Circuito de Silverstone, em esquema de portões fechados, para o time avaliar se o piloto tem condições de pilotar em alto nível. O carro que ele utilizou, foi o mesmo usado por Lance Stroll durante alguns testes realizados este ano para que o canadense ganhasse experiência em circuitos que nunca havia pilotado.

Kubica realizará outro teste com o carro na próxima semana, em Hungaroring, circuito pelo qual ele participou dos testes coletivos em agosto da F1, pela equipe Renault, com o carro deste ano. Seu teste com a Renault se tornou destaque nas redes sociais.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Taika Waititi wants to adapt Akira with all-Asian cast
Taika Waititi is currently enjoying the marketing blitz that accompanies the release of his upcoming Marvel film, Thor: Ragnarok . Asian teenagers would be the way to do it for me and probably no, not, like no name, I mean sort of unfound, untapped talent.

EUA vão abandonar a UNESCO, novamente
A diretora-geral da UNESCO reagiu ao anuncio desta quinta-feira declarando " lamentar profundamente " a decisão norte-americana. Autoridades americanas, incluindo a embaixadora americana na ONU , Nikki Haley, já emitiram repetidas condenações a Unesco .

Thor discute com personagem de Taika Waititi em novo clipe de Ragnarok
Ao pressionar para obter mais detalhes, Kimmel perguntou mais para ter certeza de que ele estava apenas brincando. "Depende do custo, o pagamento".

Comissão Técnica entregou relatório na Assembleia da República — Incêndios
Esta quarta-feira, o primeiro-ministro, António Costa, anunciou que haveria um Conselho de Ministros extraordinário no dia 21 para analisar o relatório .

Outras notícias