Saiba o motivo do afastamento de Ana Maria Braga do "Mais Você"

Ana Maria é diagnosticada com novo câncer e opera

Segundo o jornalista Leo Dias, apresentadora foi diagnosticada com câncer de pele e se submeteu a uma cirurgia no rosto na última semana em um hospital em São Paulo. A assessoria da apresentadora, entretanto, reforça que ela está aproveitando as férias em casa.

Em uma entrevista concedida ao programa Encontro com Fátima Bernardes, em novembro do ano passado, Ana Maria Braga relembrou um pouco da sua luta contra o câncer.

Esta não é a primeira vez que a global enfrenta a doença. Em 2001, a veterana foi diagnositcada com um carcinoma no canal anal - que a fez ser submetida a uma radioterapia. A loira vem sendo substituída por Zeca Camargo e Patricia Poeta, no "Mais Você".

Em resposta ao colunista, a TV Globo não confirmou a cirurgia realizada por Ana Maria: "A única informação que tenho é que ela está descansando na fazenda dela em Sorocaba acompanhando a obra da nova cozinha que está fazendo lá". Mais recentemente, em dezembro do ano passado, a apresentadora anunciou no 'Mais Você' que tinha sido operada de um câncer pulmonar.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Emboscado islâmica mata 35 polícias no Egito
Vários "terroristas" responsáveis pelo ataque foram mortos nos confrontos, informou o governo. O ataque não foi reivindicado.

Sedã do Argo vai se chamar Fiat Cronos — Confirmado
Segundo a marca, "a escolha recaiu sobre Cronos , o mais jovem dos titãs, filho de Urano, o céu estrelado, com Gaia, a Terra". As transmissões também devem ser a manual, GSR (automatizada) e automática d seis velocidades, combinada ao motor 1.8 litro.

Michel Temer participa de evento em Toledo na tarde desta sexta
A cerimônia também vai marcar os 20 anos do frigorífico de frangos que, atualmente, processa 540 mil aves/dia. Para o lançamento do projeto será realizada uma solenidade em que seis mil convidados devem participar.

Fotos de Sara Sampaio nua publicadas na Lui sem autorização
Durante o dia de fotos, tive que me defender constantemente e reiterar meus limites, tentando me cobrir o máximo que pude. Tenho o direito de mostrar o meu corpo como, quando, onde e com o propósito que eu escolher.

Outras notícias