Saiba o motivo do afastamento de Ana Maria Braga do "Mais Você"

Ana Maria descobre novo câncer de pele

Segundo o jornalista Leo Dias, apresentadora foi diagnosticada com câncer de pele e se submeteu a uma cirurgia no rosto na última semana em um hospital em São Paulo. A assessoria da apresentadora, entretanto, reforça que ela está aproveitando as férias em casa.

Em uma entrevista concedida ao programa Encontro com Fátima Bernardes, em novembro do ano passado, Ana Maria Braga relembrou um pouco da sua luta contra o câncer.

Esta não é a primeira vez que a global enfrenta a doença. Em 2001, a veterana foi diagnositcada com um carcinoma no canal anal - que a fez ser submetida a uma radioterapia. A loira vem sendo substituída por Zeca Camargo e Patricia Poeta, no "Mais Você".

Em resposta ao colunista, a TV Globo não confirmou a cirurgia realizada por Ana Maria: "A única informação que tenho é que ela está descansando na fazenda dela em Sorocaba acompanhando a obra da nova cozinha que está fazendo lá". Mais recentemente, em dezembro do ano passado, a apresentadora anunciou no 'Mais Você' que tinha sido operada de um câncer pulmonar.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Trump abrirá arquivos confidenciais sobre assassinato de Kennedy
As teorias da conspiração ganharam novo fôlego após o lançamento do filme "JFK" de Oliver Stone em 1991. Cerca de cinco milhões de documentos sobre o assassinato de John F.

Una diplomática norcoreana dice que no habrá negociaciones sobre el programa nuclear
Señaló que el objetivo de Pyongyang es "lograr un balance total para que Estados Unidos ya no se atreva a amenazar con una guerra a Corea del Norte ".

Sedã do Argo vai se chamar Fiat Cronos — Confirmado
Segundo a marca, "a escolha recaiu sobre Cronos , o mais jovem dos titãs, filho de Urano, o céu estrelado, com Gaia, a Terra". As transmissões também devem ser a manual, GSR (automatizada) e automática d seis velocidades, combinada ao motor 1.8 litro.

Governo dá 30 dias para definir critérios de indemnizações às vítimas — Incêndios
A ministra garante que "haverá cabimento orçamental" no OE 2018 para garantir a "responsabilidades do Estado a nível processual". O Governo não tem um cálculo da verba necessária para efetuar o pagamento das indemnizações a todas as vítimas.

Outras notícias