Sedã do Argo vai se chamar Fiat Cronos — Confirmado

Corrida com seis Unos vai relevar o nome do novo sedã da Fiat- Divulgação

Depois de muito mistério, a Fiat divulgou o nome do novo sedã compacto baseado no Argo. Segundo a marca, "a escolha recaiu sobre Cronos, o mais jovem dos titãs, filho de Urano, o céu estrelado, com Gaia, a Terra".

O automóvel da Fiat será lançado no primeiro trimestre de 2018 e terá como concorrente o Volkswagen Virtus, que chegará em janeiro. "Ele é o deus do tempo, capaz de reger todos os destinos", diz o comunicado.

Inscreva-se no Canal do BlogAuto no YouTube, vídeos novos todo dia.

A produção mostra seis unidades do Mille, o Uno quadradinho que saiu de linha no fim de 2013, disputando seis voltas em um circuito, com escadas instaladas no teto - uma brincadeira com os "memes" de internet relacionando o "velho Uno" a carro de trabalho, um dos preferidos por empresas de telefonia e de eletricidade - daí a escada no teto. Os modelos aparecem no vídeo competindo entre si, mas a cada volta vão sendo substituídos por um Mobi, um Argo e uma Toro; os últimos grandes lançamentos da marca por aqui. Ele será o sedã mais equipado, potente e caro da linha da empresa; visto que o Linea deixou de ser produzido. Revelar o nome do novo Argo sedã, por enquanto batizado de Projeto X6S, e que esta sendo desenvolvido na Argentina. As transmissões também devem ser a manual, GSR (automatizada) e automática d seis velocidades, combinada ao motor 1.8 litro.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

7 momentos emocionantes e inesquecíveis de 'A Força do Querer'
A atriz vai contar como aprendeu sustentar a apneia que a permite ficar até quatro minutos sem respirar debaixo d'água. Durante a exibição da trama, o púbico foi surpreendido pelo talento da jovem atriz Carol Duarte com sua Ivana/Ivan.

Delegado afirma que adolescente 'ia matar todo mundo — Goiânia
Ex-aluno da escola , Oliveira entrou na escola por volta das 8h30 e disse que buscaria seu histórico escolar. O pai do menino confirmou que ele já havia feito acompanhamento psicológico, mas o motivo não foi divulgado.

E vão oito derrotas consecutivas para o Estoril
Nos momentos finais da partida, já em tempo de compensação, Kuca ampliou o placard frente à sua antiga equipa. Um livre direto cobrado pelo lateral axadrezado entrou diretamente na baliza defendida por Moreira.

Hospital confirma que não há registros de visita de advogado de Lula
O hospital Sírio-Libanês, por sua vez, confirmou que Leite esteve na unidade por três vezes em visita ao empresário. Na verdade, nessas 12 ligações, há diversos contatos entre Glaucos e o escritório de Roberto Teixeira.

Outras notícias