Sedã do Argo vai se chamar Fiat Cronos — Confirmado

Fiat Argo Drive 1.0 manual

Depois de muito mistério, a Fiat divulgou o nome do novo sedã compacto baseado no Argo. Segundo a marca, "a escolha recaiu sobre Cronos, o mais jovem dos titãs, filho de Urano, o céu estrelado, com Gaia, a Terra".

O automóvel da Fiat será lançado no primeiro trimestre de 2018 e terá como concorrente o Volkswagen Virtus, que chegará em janeiro. "Ele é o deus do tempo, capaz de reger todos os destinos", diz o comunicado.

Inscreva-se no Canal do BlogAuto no YouTube, vídeos novos todo dia.

A produção mostra seis unidades do Mille, o Uno quadradinho que saiu de linha no fim de 2013, disputando seis voltas em um circuito, com escadas instaladas no teto - uma brincadeira com os "memes" de internet relacionando o "velho Uno" a carro de trabalho, um dos preferidos por empresas de telefonia e de eletricidade - daí a escada no teto. Os modelos aparecem no vídeo competindo entre si, mas a cada volta vão sendo substituídos por um Mobi, um Argo e uma Toro; os últimos grandes lançamentos da marca por aqui. Ele será o sedã mais equipado, potente e caro da linha da empresa; visto que o Linea deixou de ser produzido. Revelar o nome do novo Argo sedã, por enquanto batizado de Projeto X6S, e que esta sendo desenvolvido na Argentina. As transmissões também devem ser a manual, GSR (automatizada) e automática d seis velocidades, combinada ao motor 1.8 litro.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Polícia alemã detém suspeito que feriu quatro pessoas a facadas em Munique
O suspeito, de cerca de 40 anos, escapou numa bicicleta e continua em fuga, afirmou a polícia local no Twitter. Um pedido de colaboração que terá dado frutos, culminando na detenção de uma pessoa.

Vea el XIX Congreso Comunista chino en imágenes
Desde el jueves, las conferencias de prensa se organizan en el centro de prensa. El partido desea continuar la tradición de amistad y cooperación con el PCCh.

Hospital confirma que não há registros de visita de advogado de Lula
O hospital Sírio-Libanês, por sua vez, confirmou que Leite esteve na unidade por três vezes em visita ao empresário. Na verdade, nessas 12 ligações, há diversos contatos entre Glaucos e o escritório de Roberto Teixeira.

Assembleia-geral de credores da Oi foi adiada para 6 de novembro
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) terá participação no dia "com direito de voz". A partir dessa data, devem estabelecer prazo para apresentar a estratégia que será adotada.

Outras notícias