Vídeo: cachorro de Macron faz xixi em lareira durante reunião ministerial

Vídeo: cachorro de Macron faz xixi em lareira durante reunião ministerial

Nemo, o cachorro do presidente da França Emmanuel Macron, provou a máxima ao ser flagrado fazendo xixi em uma lareira do Palácio do Eliseu, residência oficial do presidente francês, durante uma reunião ministerial. Por razões pouco higiénicas. Durante a reunião com três secretários de Estado onde se discutia o investimento em zonas desfavorecidas, Nemo achou que era uma boa altura para. urinar na lareira. As câmaras estavam a filmar os momentos iniciais da conversa quando...

O momento foi captado pela câmara da TF1 e da LCI. Foi assim que a secretária de Estado da Ecologia, Brune Poirson, deu conta do que se passava nas suas costas.

"Isso acontece muitas vezes?", perguntou então a secretária de Estado da Coesão Territorial e assessora de Macron, Julien Denormandie. "Foram vocês que provocaram nele um comportamento muito pouco habitual", disse.

Nemo não é o primeiro cachorro a morar no palácio do Eliseu.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Adolescente armado com machado faz sete feridos na Suíça
A polícia tentou detê-lo recorrendo a uma arma taser, com choques eléctricos, mas viu-se obrigada a disparar uma arma de fogo. Para esta segunda-feira já está agendada uma conferência de imprensa por parte da polícia de Saint Gallen.

Atlético-MG vence Cruzeiro de virada no Mineirão — Brasileirão
O Cruzeiro vai fechar a 31.ª rodada na outra segunda-feira, dia 30, às 20 horas, fora de casa diante do Palmeiras , em São Paulo. GOLS - Thiago Neves , aos 30 minutos do primeiro tempo; Otero , aos 15, e Robinho , aos 21 e aos 35 minutos do segundo tempo.

Real Madrid tenta manter perseguição aos líderes do Espanhol diante do Eibar
Aos 82 minutos, em lance de insistência, Marcelo atirou forte à entrada da área e sentenciou o encontro. Horas antes, o Atlético de Madrid sofreu para vencer, por magro 1-0, na visita ao Celta de Vigo.

Filtros de óleo Mahle
Os filtros de óleo da Mahle são capazes de manter a quantidade do óleo a todos os momentos. Estes cartuchos são feitos de papel para assegurar que são amigos do ambiente.

Outras notícias