Aguinaldo Silva confirma volta de Nazaré em "Enquanto o Lobo Não Vem"

Personagem pode retornar como transexual em nova novela

O autor, no entanto, não deu muitos detalhes sobre a produção.

Aguinaldo Silva, por meio das redes sociais, revelou que a vilã Nazaré Tedesco, o terror da trama "Senhora do Destino" (2004), voltará em seu próximo trabalho na telinha.

"E a Nazaré? Com a mudança de novela, volta ou não volta? Claro que volta. Eu não seria quem sou se deixasse minha vilã mor de fora.", escreveu o autor em seu Twitter. A próxima novela de Aguinaldo Silva ainda não tem nome, mas a sinopse, finalizada com 65 páginas, foi entregue no dia 1º de novembro.

Em entrevista a Folha de S. Paulo, Renata Sorrah, que interpretou Nazaré Tedesco em 'Senhora do Destino' contou que a personagem é livre e "não lhe pertence mais", mas voltou atrás em entrevista a uma revista contando que faria o que o Aguinaldo quiser. A primeira dava vida a Maria do Carmo a quem a vilã, interpretada por Renata Sorrah, roubou a filha quando era bebé. Mas também teve gente que ficou um pouco com o pé atrás em relação a essa volta: "tomara que essa alternativa não estrague com um personagem tão especial.", disse outro.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ragnarok faz US $ 421M com seu segundo final de semana — Thor
Ragnarok fez nos EUA 35 milhões de dólares a mais que seu antecessor, O Mundo Sombrio (2013). O terceiro filme solo do Deus do Trovão está quebrando tudo na bilheteria.

Atlético-GO x São Paulo ao vivo - Saiba onde será transmitido
Os três pontos são imprescindíveis para as pretensões do Dragão dentro da série A. "Informação publicada é informação pública. Regularidade que permitiu ao São Paulo conquistar três vitórias consecutivas, algo que não conseguia desde 2015.

Manobrista bate o carro de cliente, mata um e é preso
O funcionário envolvido no acidente sempre desempenhou um bom comportamento e nunca apresentou problemas. Eles foram socorridos e levados para a Santa Casa e para o Hospital das Clínicas, respectivamente.

Está com dívidas? Feirão Limpa Nome da Serasa começa nesta segunda-feira
Também serão informados os canais de atendimento - telefones , e-mail ou chat - disponibilizados por cada credor. Na capital paulista, a realização da campanha está sendo reavaliada para a próxima edição, prevista para 2018.

Outras notícias