Aston Martin Vantage: neon is the new black

ASTON MARTIN VANTAGE 2018 CHEGA COM A ELEGÂNCIA BRITÂNICA E MECÂNICA MERCEDES-AMG Imagens

Fim do mistério. Depois de alguns flagras de 'algo' camuflado rodando em alta velocidade na pista de Nurburgring, Alemanha, a Aston Martin finalmente revelou nesta terça-feira (21) a nova geração do Vantage. Estamos falando do novo Vantage.

De imediato, podemos dizer que o novo Vantage é equipado com um fantástico 4.0 V8 biturbo by AMG - divisão de altíssima performance da Mercedes-Benz -, capaz de gerar 510 cv de potência máxima e 69,8 kgf.m de torque.

A aceleração dos 0 aos 100 km/h faz-se em 3,6 segundos e a velocidade máxima é de 313 km/h, sendo possível escolher entre três modos de condução: Sport, Sport Plus e Track. O carro pesa pouco mais de 1,5 t. No Brasil, a única representação oficial da marca britânica encerrou sua operação no início de 2017. Na Inglaterra, o novo Vantage vai custar a partir de 120,9 mil libras (cerca de R$ 522 mil).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Renault convoca proprietários de cinco modelos para recall
Por isso, os técnicos farão uma verificação e, caso necessário, substituirão componentes do sistema de freios . Os proprietários podem agendar o serviço através do mesmo número 0800-0555615 ou pelo site da montadora .

Menor filmou estupro da prima para 'comprovar' os abusos — Floriano
A menina usou o telemóvel para filmar a violação e o homem, de 39 anos, namorado da avó da vítima, não poder negar o crime. De acordo com o delegado, a menina foi submetida a exames que devem apontar se houve penetração.

Jogadores de Grêmio e Lanús passam por antidoping surpresa antes de final
O treinador ainda criticou o momento em que a matéria foi divulgada e atacou parte da imprensa. Algumas pessoas de vocês (imprensa) estão acabando com o futebol", considerou.

Griezmann: "Não me arrependo de ficar no Atlético de Madrid"
Meu desempenho pela seleção tem sido muito bom na temporada, mas pelo Atlético fiz dois ou três bons jogos. Depende de mim trabalhar nos treinos e treinar a criação de oportunidades e os remates à baliza.

Outras notícias