Aston Martin Vantage: neon is the new black

ASTON MARTIN VANTAGE 2018 CHEGA COM A ELEGÂNCIA BRITÂNICA E MECÂNICA MERCEDES-AMG Imagens

Fim do mistério. Depois de alguns flagras de 'algo' camuflado rodando em alta velocidade na pista de Nurburgring, Alemanha, a Aston Martin finalmente revelou nesta terça-feira (21) a nova geração do Vantage. Estamos falando do novo Vantage.

De imediato, podemos dizer que o novo Vantage é equipado com um fantástico 4.0 V8 biturbo by AMG - divisão de altíssima performance da Mercedes-Benz -, capaz de gerar 510 cv de potência máxima e 69,8 kgf.m de torque.

A aceleração dos 0 aos 100 km/h faz-se em 3,6 segundos e a velocidade máxima é de 313 km/h, sendo possível escolher entre três modos de condução: Sport, Sport Plus e Track. O carro pesa pouco mais de 1,5 t. No Brasil, a única representação oficial da marca britânica encerrou sua operação no início de 2017. Na Inglaterra, o novo Vantage vai custar a partir de 120,9 mil libras (cerca de R$ 522 mil).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Confira as fotos: Elenco de "Totalmente Demais" participa do Emmy Internacional
Já Juliana Paes preferiu um look branco, assinado pelo estilista Eduardo Pombal. O Brasil, que tinha nove indicações, saiu do evento de mãos abanando.

Uber revela vazamento de dados de 57 milhões de usuários
O Uber admitiu que foi alvo de um ataque hacker em 2016, que roubou dados de 57 milhões de motoristas e clientes em todo o mundo . A Uber acredita que a informação obtida pelos hackers nunca foi utilizada, mas recusa-se a divulgar a identidade dos atacantes.

Menor filmou estupro da prima para 'comprovar' os abusos — Floriano
A menina usou o telemóvel para filmar a violação e o homem, de 39 anos, namorado da avó da vítima, não poder negar o crime. De acordo com o delegado, a menina foi submetida a exames que devem apontar se houve penetração.

Primeiro-ministro demissionário está de regresso ao Líbano
Saad al-Hariri, o primeiro-ministro demissionário do Líbano, está de regresso ao país, avançam fontes citadas pela agência Reuters.

Outras notícias