Aston Martin Vantage: neon is the new black

ASTON MARTIN VANTAGE 2018 CHEGA COM A ELEGÂNCIA BRITÂNICA E MECÂNICA MERCEDES-AMG Imagens

Fim do mistério. Depois de alguns flagras de 'algo' camuflado rodando em alta velocidade na pista de Nurburgring, Alemanha, a Aston Martin finalmente revelou nesta terça-feira (21) a nova geração do Vantage. Estamos falando do novo Vantage.

De imediato, podemos dizer que o novo Vantage é equipado com um fantástico 4.0 V8 biturbo by AMG - divisão de altíssima performance da Mercedes-Benz -, capaz de gerar 510 cv de potência máxima e 69,8 kgf.m de torque.

A aceleração dos 0 aos 100 km/h faz-se em 3,6 segundos e a velocidade máxima é de 313 km/h, sendo possível escolher entre três modos de condução: Sport, Sport Plus e Track. O carro pesa pouco mais de 1,5 t. No Brasil, a única representação oficial da marca britânica encerrou sua operação no início de 2017. Na Inglaterra, o novo Vantage vai custar a partir de 120,9 mil libras (cerca de R$ 522 mil).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Amazon Fire TV Stick chega ao Brasil custando R$ 289
O dispositivo criado pela Amazon transmite conteúdo da internet para a televisão e concorre com o Chromecast , do Google. Quando ligado à TV, o Fire TV Stick Basic Edition consegue reproduzir vídeos em 1080p, 60 fps e áudio Digital Dolby Plus.

Google coleta localização até de usuários que desativam recurso, diz Quartz
Mesmo que o Google não utilizasse os dados, especialistas de segurança dizem que a coleta sem permissão é potencialmente arriscada.

Infarmed no Porto. "Nem por brincadeira nos referimos a esta possibilidade"
Castro Alves ressalva, contudo, que "o processo será progressivo" e não deverá compreender todos os departamentos do Infarmed. Apesar de ter autonomia administrativa e financeira, o Infarmed realiza a sua atividade sob tutela do Ministério da Saúde.

Real Madrid goleia o Apoel, e Liverpool empata com o Sevilla
Também nesta terça-feira, Liverpool e Sevilla empataram em 3 a 3, no Ramón Sánchez Pizjuán, em jogo da quinta rodada do Grupo E . E praticamente no último lance do primeiro tempo, os merengues transformaram a vitória em goleada, e em mais um bonito gol.

Outras notícias