Bolsonaro assina compromisso de filiação ao PEN, futuro Patriota

Compromisso foi assinado em reunião no gabinete do deputado em Brasília Reprodução  Facebook- Delegado Francischini

O Coronel Castro, presidente dos Patriotas, partido em processo de formação desde 2015, acusa o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e o presidente do PEN - legenda já deu início ao processo para mudar o nome para Patriota - Adilson Barroso, de "roubo de nome, estelionato político e atitude usurpadora". O ato, de caráter simbólico, ocorreu na manhã desta quinta-feira (23), no gabinete do parlamentar, no anexo 3 da Câmara, em Brasília.

Jair Bolsonaro é segundo em todas as pesquisas de intenção de voto para a presidência. O atual PEN vai se chamar Patriota.

O deputado também deverá levar sua família para o partido. A ida de Bolsonaro para o Patriota foi revelada pela Gazeta do Povo, em agosto desse ano.

O deputado vinha impondo diversas condições para aderir ao partido.

Entre os parlamentares que seguem Bolsonaro para o Patriota está o deputado Delegado Francischini (SD-PR), que irá presidir o partido no estado. Em Brasília, o suplente de deputado Paulo Fernando Melo, hoje no PSDB, comandará o partido no Distrito Federal.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Robinho condenado a nove anos de prisão
Em contato com o Correio , a assessoria do Atlético-MG informou que "ainda não vai se manifestar" sobre o caso. Segundo ela, não havia razão para a precaução, nem risco de reincidência, fuga ou supressão de provas.

Treino contou com três jogadores da equipa B
O último, recorde-se, estreou-se pela equipa principal no triunfo por 3-2 frente ao Portimonense, em jogo da Taça de Portugal. Esta sexta-feira há mais um treino, pelas 11 horas.

Sandra Annenberg fica chocada ao ver médico ofender repórter em entrevista
Nas redes sociais, o comentário do homem nem passou perto da reação de Sandra Annenberg , ganhando repercussão. " Eu não ouvi o que eu ouvi, ouvi? ". "Sacou? Vá comer merda", disse o médico para a repórter.

Live. Não se deixe enganar na Black Friday
Procure, por isso, obter este tipo de informação, seja através de newsletters ou da informação disponibilizada nas redes sociais. As melhores ofertas são, por norma, as que se esgotam mais cedo, como lembra a Deco.

Outras notícias