Bolsonaro assina compromisso de filiação ao PEN, futuro Patriota

Compromisso foi assinado em reunião no gabinete do deputado em Brasília Reprodução  Facebook- Delegado Francischini

O Coronel Castro, presidente dos Patriotas, partido em processo de formação desde 2015, acusa o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e o presidente do PEN - legenda já deu início ao processo para mudar o nome para Patriota - Adilson Barroso, de "roubo de nome, estelionato político e atitude usurpadora". O ato, de caráter simbólico, ocorreu na manhã desta quinta-feira (23), no gabinete do parlamentar, no anexo 3 da Câmara, em Brasília.

Jair Bolsonaro é segundo em todas as pesquisas de intenção de voto para a presidência. O atual PEN vai se chamar Patriota.

O deputado também deverá levar sua família para o partido. A ida de Bolsonaro para o Patriota foi revelada pela Gazeta do Povo, em agosto desse ano.

O deputado vinha impondo diversas condições para aderir ao partido.

Entre os parlamentares que seguem Bolsonaro para o Patriota está o deputado Delegado Francischini (SD-PR), que irá presidir o partido no estado. Em Brasília, o suplente de deputado Paulo Fernando Melo, hoje no PSDB, comandará o partido no Distrito Federal.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

No es irregular que cobre honorarios y los deposite a campaña
El juez dispuso el allanamiento de tres inmuebles vinculados a Cobeñas Aquino, ubicados en Pueblo Libre, Bellavista y Callao; otros tres localizados en San Miguel, Magdalena y San Borja, de Gutiérrez Quispe.

Celso Jacob é flagrado ao tentar entrar com alimentos em presídio
Ele alegou, segundo a reportagem, que "estava com fome e que não iria mais tentar entrar com alimentos". Segundo o portal G1, o parlamentar foi levado para o setor de isolamento, onde vai ficar por sete dias.

Marcelo Bielsa suspenso do cargo de treinador do Lille
Nesta quinta-feira (23), o jornalista Fabián Taboada, da ESPN Argentina, revelou o motivo da atitude tomada. O técnico Marcelo "El Loco" Bielsa não vive bom momento no Lille .

Treino contou com três jogadores da equipa B
O último, recorde-se, estreou-se pela equipa principal no triunfo por 3-2 frente ao Portimonense, em jogo da Taça de Portugal. Esta sexta-feira há mais um treino, pelas 11 horas.

Outras notícias