Braga vence Hoffenheim e continua na Liga Europa

Retoma da Taça na via alem

O Sporting de Braga, a uma jornada do final da fase de grupos, já se apurou para os 16 avos de final, ficando por saber se será em primeiro ou segundo lugar. A vitória, por 3-1, na receção aos alemães do Hoffenheim valeu os pontos necessários para que a equipa treinada por Abel Ferreira tenha garantido, desde já, a permanência nas provas europeias. Um cruzamento atrasado de João Carlos Teixeira, na linha final, encontrou Marcelo Goiano à entrada da área e o lateral conseguiu fazer passar a bola pelo buraco da agulha.

Com um golo no primeiro minuto e um bis de Fransergio, o Sporting de Braga derrotou o Hoffenheim por 3-1 e assumiu o comando do Grupo C da Liga Europa, aproveitando o deslize do Ludogorets. A noite valeu mesmo um jackpot ao Braga. Os alemães ainda empataram no segundo tempo, por Uth, aos 74'.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Celso Jacob é flagrado ao tentar entrar com alimentos em presídio
Ele alegou, segundo a reportagem, que "estava com fome e que não iria mais tentar entrar com alimentos". Segundo o portal G1, o parlamentar foi levado para o setor de isolamento, onde vai ficar por sete dias.

Federação pede investigação às denúncias do Benfica
O presidente da federação mostra-se disponível para colaborar facultando todos os documentos necessários às autoridades. Igual atitude teve Fernando Gomes no caso dos emails.

Robinho condenado a nove anos de prisão
Em contato com o Correio , a assessoria do Atlético-MG informou que "ainda não vai se manifestar" sobre o caso. Segundo ela, não havia razão para a precaução, nem risco de reincidência, fuga ou supressão de provas.

Há mais dois casos de Legionella confirmados
A infeção pode ser contraída por via aérea (respiratória ), através da inalação de gotículas de água ou por aspiração de água contaminada.

Outras notícias