Braga vence Hoffenheim e continua na Liga Europa

Retoma da Taça na via alem

O Sporting de Braga, a uma jornada do final da fase de grupos, já se apurou para os 16 avos de final, ficando por saber se será em primeiro ou segundo lugar. A vitória, por 3-1, na receção aos alemães do Hoffenheim valeu os pontos necessários para que a equipa treinada por Abel Ferreira tenha garantido, desde já, a permanência nas provas europeias. Um cruzamento atrasado de João Carlos Teixeira, na linha final, encontrou Marcelo Goiano à entrada da área e o lateral conseguiu fazer passar a bola pelo buraco da agulha.

Com um golo no primeiro minuto e um bis de Fransergio, o Sporting de Braga derrotou o Hoffenheim por 3-1 e assumiu o comando do Grupo C da Liga Europa, aproveitando o deslize do Ludogorets. A noite valeu mesmo um jackpot ao Braga. Os alemães ainda empataram no segundo tempo, por Uth, aos 74'.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

No es irregular que cobre honorarios y los deposite a campaña
El juez dispuso el allanamiento de tres inmuebles vinculados a Cobeñas Aquino, ubicados en Pueblo Libre, Bellavista y Callao; otros tres localizados en San Miguel, Magdalena y San Borja, de Gutiérrez Quispe.

Fifa divulga atualização de seu ranking e Brasil segue na segunda colocação
A Fifa, entidade máxima que regulamenta o futebol no Mundo, divulgou o seu novo ranking de seleções nesta quinta-feira (23). Mesmo assim, os italianos galgaram um posto no ranking e, agora, estão no 14º lugar.

Certidões de nascimento e casamento mudam a partir desta terça
Isso dá a possibilidade de dois pais, duas mães e até uma filiação entre três pessoas ser formalmente reconhecida. A intenção é facilitar a vida dos cidadãos, que terão praticamente um documento universal.

Federação pede investigação às denúncias do Benfica
O presidente da federação mostra-se disponível para colaborar facultando todos os documentos necessários às autoridades. Igual atitude teve Fernando Gomes no caso dos emails.

Outras notícias