David Luiz de regresso aos convocados do Chelsea após "castigo" de Conte

Após ser humilhado pelo treinador do Chelsea, David Luiz está de saída do clube

Quem garante isso é uma publicação do jornal inglês Daily Star, que afirma que o futuro do defensor deve ser longe do estádio Stamford Bridge.

Os problemas com Conte teriam começado com questionamentos do zagueiro sobre a postura tática dos Blues na derrota por 3 a 0 frente ao Roma pela Liga dos Campeões há duas semanas.

David Luiz, recorde-se, somou apenas 15 jogos pelos Chelsea em 2013 /14, acabando transferido para o PSG no final dessa temporada, por 50 milhões de euros.

O zagueiro David Luiz pode estar de saída do Chelsea neste mercado de inverno por conta de um desentendimento com o técnico Antonio Conte.

O segundo, inclusive, está atualmente no Manchester United, clube que agora deseja a contratação do ex-zagueiro da seleção brasileira.

Diante do histórico do treinador, que negociou Diego Costa e Matic após desentendimentos com a dupla, a possibilidade de negociação torna-se real. Segundo o jornal britânico, o Manchester United é quem encabeça a lista de interessados no jogador.

Nos Diabos Vermelhos, o brasileiro reencontraria o técnico José Mourinho, que foi um dos seus comandantes durante a sua primeira passagem no Chelsea.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Irlanda pede "clareza" a Londres para avançar em conversas do "Brexit"
Nove meses depois do início das negociações para o Reino Unido sair da União Europeia, as conversações parecem estar bloqueadas.

Preço dos combustíveis desce para a semana
No caso do gasóleo, o aumento deve ficar ligeiramente abaixo dos 2 cêntimos e atinge máximos desde janeiro, a rondar 1,30 euros. O Pingo Doce de Leiria era o que vendia ontem a gasolina mais baixa a 1,337 euros por litro.

Dodge se manifesta contra pedido de Rodrigo Maia
Também reclamaram do envio das investigações para o Paraná as defesas de Joesley Batista e Ricardo Saud, do grupo J&F. O presidente da Câmara recorreu, e a procuradora-geral da República endossou a decisão da presidente do Supremo.

Governo desbloqueia R$ 7,5 bilhões do Orçamento de 2017
Com o anúncio, o governo dará R$ 593 milhões para as emendas individuais e de bancada para o Congresso Nacional. O dinheiro vai dar algum fôlego para os ministérios tocarem seus programas até o final do ano.

Outras notícias