David Luiz de regresso aos convocados do Chelsea após "castigo" de Conte

David Luiz de regresso aos convocados do Chelsea após

Quem garante isso é uma publicação do jornal inglês Daily Star, que afirma que o futuro do defensor deve ser longe do estádio Stamford Bridge.

Os problemas com Conte teriam começado com questionamentos do zagueiro sobre a postura tática dos Blues na derrota por 3 a 0 frente ao Roma pela Liga dos Campeões há duas semanas.

David Luiz, recorde-se, somou apenas 15 jogos pelos Chelsea em 2013 /14, acabando transferido para o PSG no final dessa temporada, por 50 milhões de euros.

O zagueiro David Luiz pode estar de saída do Chelsea neste mercado de inverno por conta de um desentendimento com o técnico Antonio Conte.

O segundo, inclusive, está atualmente no Manchester United, clube que agora deseja a contratação do ex-zagueiro da seleção brasileira.

Diante do histórico do treinador, que negociou Diego Costa e Matic após desentendimentos com a dupla, a possibilidade de negociação torna-se real. Segundo o jornal britânico, o Manchester United é quem encabeça a lista de interessados no jogador.

Nos Diabos Vermelhos, o brasileiro reencontraria o técnico José Mourinho, que foi um dos seus comandantes durante a sua primeira passagem no Chelsea.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

SOMA Xbox One ganha data de lançamento
Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC.

Irlanda pede "clareza" a Londres para avançar em conversas do "Brexit"
Nove meses depois do início das negociações para o Reino Unido sair da União Europeia, as conversações parecem estar bloqueadas.

Petrobras anuncia redução no preço do diesel e gasolina para as refinarias
Essa já é a sexta queda de preço dos combustíveis anunciadas pela Petrobrás somente este mês no valor do óleo diesel. Na manhã desta quinta-feira a estatal anunciou uma redução de 3,80% no preço da gasolina e de 1,30% no diesel.

TP: FC Porto-Portimonense, 3-2 (resultado final)
Nos sete minutos de compensação, o FC Porto chegou ao empate por Aboubakar depois de uma grande assistência de Alex Telles. Quando se preparava para festejar, os algarvios foram do céu ao inferno em apenas cinco minutos.

Outras notícias