Flamengo x Junior Barranquilla: prováveis times, desfalques e onde ver e palpites

Juan iguala recorde de gols Flamengo vira sobre Junior Barranquilla e sai em vantagem

Téo Gutiérrez guardou no primeiro tempo para os colombianos. As duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira, em Barranquilla, às 22h45 (no horário de Brasília).

INCIDENCIAS: Partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana 2017, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, RJ. Mancuello recebeu de Trauco na esquerda, invadiu a área e bateu cruzado, mas acertou a rede pelo lado de fora - embora alguns torcedores tenham comemorado gol. Depois, Felipe Vizeu fez um golaço e deu a vitória para o clube carioca. Atento, Diego Alves saiu rapidamente do gol e se chocou com González.

Para chegar na decisão da competição, o Flamengo poderá jogar por um empate na Colômbia. O goleiro sentiu dores na mão direita e foi substituído por Muralha.

O técnico colombiano elogiou o Junior Barranquilla. Ao time colombiano resta apenas a vitória. Se fechou na defesa e buscou os contra-ataques. Tabela de Chará e Murillo, mas González não aproveitou a finalização dentro da área. Com o resultado, o rubro-negro joga por um empate ou por uma derrota por um gol de diferença a partir de 3 a 2 para garantir a vaga na final.

O segundo tempo começou a 100km por hora no Maracanã. Após sair atrás no marcador, o Mengão venceu por 2 a 1, com gols de Juan e Felipe Vizeu, e leva uma vantagem considerável para a partida da volta. Aos 21, em cobrança de escanteio de Éverton Ribeiro, Réver subiu muito na segunda trave e tocou no canto, mas Viera salvou o Junior. Diáz deu trabalho a Muralha em dois chutes, mas não conseguiu deixar o dele.

O Junior Baranquilla tentou na agilidade ficar na frente novamente, mas o Flamengo foi impulsionado pela festa da torcida e virou o placar aos 36.

JUNIOR BARRANQUILLA: Viera; Murillo, Pérez, Arias e Gutiérrez; Cantillo, Pico, Mier e González; Chará e Téo Gutierrez.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Beber três cafés por dia pode levar a menos problemas de saúde
Mas os investigadores garantem que as suas descobertas confirmam outros estudos recentes sobre o consumo de café. Por outras palavras, beber café traz mais benefícios do que malefícios e pode mesmo prevenir doenças cardíacas.

Pedro Cardoso dá esculacho 'épico' e abandona programa ao vivo
Na tarde desta quinta-feira (23), Pedro Cardoso virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. O presidente também foi alvo de críticas de Cardoso.

Fifa divulga atualização de seu ranking e Brasil segue na segunda colocação
A Fifa, entidade máxima que regulamenta o futebol no Mundo, divulgou o seu novo ranking de seleções nesta quinta-feira (23). Mesmo assim, os italianos galgaram um posto no ranking e, agora, estão no 14º lugar.

Federação pede investigação às denúncias do Benfica
O presidente da federação mostra-se disponível para colaborar facultando todos os documentos necessários às autoridades. Igual atitude teve Fernando Gomes no caso dos emails.

Outras notícias