Fluminense vence, confirma permanência na Série A e complica a Ponte Preta

Flu faz jogo importante contra a Ponte Preta

No duelo contra o Fluminense, no Maracanã, a Ponte Preta saiu na pior com a derrota por 2 a 0. Do outro lado, os campineiros seguem na zona da degola, com apenas 39.

O primeiro tempo do time carioca foi bem fraco e irritou os torcedores. O lance mais relevante foi a expulsão do volante Naldo, que recebeu dois cartões amarelos por duas faltas na mesma jogada.

"Acaba pesando bastante. Com um a menos a gente acaba se desgastando mais, não conseguindo chegar com a força necessária lá na frente", disse o goleiro Aranha, que evitou um placar mais elástico com pelo menos duas boas defesas.

O Fluminense insistiu e foi recompensado aos 14 minutos.

Nos minutos finais, o Fluminense aproveitou os espaços dados pela Ponte Preta para sacramentar a vitória, aos 41 minutos. Aos 13 minutos, Sornoza cobrou escanteio, e Henrique cabeceou para boa defesa de Aranha. No rebote, o próprio Henrique tocou para o meio da área, a bola bateu em muita gente e Douglas esticou o pé esquerdo para empurrar para o fundo da rede e fazer 1 a 0. Gustavo Scarpa arriscou de longe e acertou o travessão. Tudo por conta da briga entre Jô e Henrique Dourado, do Fluminense, pela artilharia do Campeonato Brasileiro de 2017.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

STF libera condução coercitiva de curador da exposição 'Queermuseu'
Com a decisão do ministro do STF, Fidélis pode ser levado à força para depor, caso se recuse ir ao Senado. O objetivo da CPI é investigar suspeitas de maus-tratos contra crianças e adolescentes no país.

Ledezma asegura que se convertirá en voz de venezolanos en el exilio
También el viernes el presidente Juan Manuel Santos tuvo un gesto conmigo al interrumpir una reunión para hablar conmigo por teléfono.

PT/Meo nega demissão de Cláudia Goya
Num comunicado oficial divulgado esta segunda-feira, a empresa diz ainda que "não comenta rumores". Segundo o mesmo jornal, Cláudia Goya foi demitida.

Bastidores: Márcio Garcia pode substituir Luciano Huck na Globo
Prestes a iniciar a produção de mais uma temporada do " Tamanho Família ", Garcia ganharia novo formato. A escolha por Márcio Garcia é pelo fato de ele já ser experiente em relação à programas de auditório.

Outras notícias