Fluminense vence, confirma permanência na Série A e complica a Ponte Preta

Crédito Fluminense

No duelo contra o Fluminense, no Maracanã, a Ponte Preta saiu na pior com a derrota por 2 a 0. Do outro lado, os campineiros seguem na zona da degola, com apenas 39.

O primeiro tempo do time carioca foi bem fraco e irritou os torcedores. O lance mais relevante foi a expulsão do volante Naldo, que recebeu dois cartões amarelos por duas faltas na mesma jogada.

"Acaba pesando bastante. Com um a menos a gente acaba se desgastando mais, não conseguindo chegar com a força necessária lá na frente", disse o goleiro Aranha, que evitou um placar mais elástico com pelo menos duas boas defesas.

O Fluminense insistiu e foi recompensado aos 14 minutos.

Nos minutos finais, o Fluminense aproveitou os espaços dados pela Ponte Preta para sacramentar a vitória, aos 41 minutos. Aos 13 minutos, Sornoza cobrou escanteio, e Henrique cabeceou para boa defesa de Aranha. No rebote, o próprio Henrique tocou para o meio da área, a bola bateu em muita gente e Douglas esticou o pé esquerdo para empurrar para o fundo da rede e fazer 1 a 0. Gustavo Scarpa arriscou de longe e acertou o travessão. Tudo por conta da briga entre Jô e Henrique Dourado, do Fluminense, pela artilharia do Campeonato Brasileiro de 2017.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

STF libera condução coercitiva de curador da exposição 'Queermuseu'
Com a decisão do ministro do STF, Fidélis pode ser levado à força para depor, caso se recuse ir ao Senado. O objetivo da CPI é investigar suspeitas de maus-tratos contra crianças e adolescentes no país.

Gospel? Yudi Tamashiro é batizado em igreja evangélica
Lá, após ter participado do reality show A Fazenda , o apresentador também esteve no programa Dancing Brasil . Conhecido nacionalmente principalmente por apresentar um programa infantil Bom Dia e Cia , no SBT .

Ex-estagiário que passava informações sobre "Cabeça Branca" é preso no PR
Os agentes descobriram que o rapaz possui relacionamento direto e íntimo com parentes ligados ao traficante. A quebra de sigilo permitiu identificar os usuários dos inquéritos policiais no momento exato do acesso.

Victoria's Secret: nos bastidores do desfile em Xangai
As fotografias do momento já foram reveladas e advinha-se que este terá sido um desfile no mínimo animada. O evento deste ano marca a despedida da top brasileira Alessandra Ambrósio das passarelas da marca.

Outras notícias