Gabriel Jesus marca, City vence e mantém campanha espetacular

Manchester City domina prémios de outubro da Premier League

"É difícil, porque o Manchester City joga muito, mas eu penso que a gente pode lutar pelo título contra eles", disse à BBC, da Inglaterra.

Com o resultado, o City chegou a 34 pontos em apenas 12 rodadas do Inglês e segue liderando de forma absoluta o campeonato, com 11 pontos de vantagem para o rival Manchester United - que ainda joga, contudo, neste sábado, contra o Newcastle às 15h30, ao vivo, na ESPN Brasil e no WatchESPN. Já o Leicester está no meio da tabela com 13 pontos e na 13ª colocação. O time de Manchester marcou 211 gols ao todo, contra 155 do seu adversário. O Burnley está entre as forças do país ao ganhar do Swansea City por 2 a 0, em casa. A chegada de Puel já trouxe 4 pontos de 6 possíveis para a equipe, que tenta manter a boa fase diante do líder da competição.

Apesar da grande campanha do Manchester City, Puel diz que o time deve acreditar na qualidade do seu elenco e que não sente medo da equipe de Guardiola. Para vencer mais uma vez, o time de Manchester contou com os gols do atacante brasileiro Gabriel Jesus, aos 45 minutos do primeiro tempo, e do meia belga Kevin De Bruyne, aos quatro da segunda etapa. O zagueiro argentino Otamendi está suspenso, enquanto o lateral-esquerdo Delph é dúvida, já que ainda se recupera de lesão na panturrilha.

O triunfo também fez com que a equipe de Guardiola se tornasse apenas a segunda a vencer todos seus primeiros jogos como visitante em uma temporada da Premier League, repetindo o Chelsea 2008/09. Os Citizens, contudo, têm compromisso antes, no meio de semana, pela Uefa Champions League, contra o Feyenoord-HOL, no Etihad Stadium - o time já está classificado para as oitavas de final.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Justiça do DF condena Renan Calheiros a perder mandato
A Deutsche Welle é a emissora internacional da Alemanha e produz jornalismo independente em 30 idiomas. Renan Calheiros pode recorrer da decisão sem deixar o cargo.

Gohan adulto, Gotenks e Kid Buu serão jogáveis em Dragon Ball FighterZ
Gotenks , por exemplo, terá um especial em que um dos parceiros no combate aparece na animação para aplicar o golpe junto.

SOMA Xbox One ganha data de lançamento
Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC.

MC Livinho é barrado do próprio show e não se apresenta
O funkeiro deixou de se apresentar na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, ao ser barrado por seguranças, que não o reconheceram.

Outras notícias