Gabriel Jesus marca, City vence e mantém campanha espetacular

Manchester City domina prémios de outubro da Premier League

"É difícil, porque o Manchester City joga muito, mas eu penso que a gente pode lutar pelo título contra eles", disse à BBC, da Inglaterra.

Com o resultado, o City chegou a 34 pontos em apenas 12 rodadas do Inglês e segue liderando de forma absoluta o campeonato, com 11 pontos de vantagem para o rival Manchester United - que ainda joga, contudo, neste sábado, contra o Newcastle às 15h30, ao vivo, na ESPN Brasil e no WatchESPN. Já o Leicester está no meio da tabela com 13 pontos e na 13ª colocação. O time de Manchester marcou 211 gols ao todo, contra 155 do seu adversário. O Burnley está entre as forças do país ao ganhar do Swansea City por 2 a 0, em casa. A chegada de Puel já trouxe 4 pontos de 6 possíveis para a equipe, que tenta manter a boa fase diante do líder da competição.

Apesar da grande campanha do Manchester City, Puel diz que o time deve acreditar na qualidade do seu elenco e que não sente medo da equipe de Guardiola. Para vencer mais uma vez, o time de Manchester contou com os gols do atacante brasileiro Gabriel Jesus, aos 45 minutos do primeiro tempo, e do meia belga Kevin De Bruyne, aos quatro da segunda etapa. O zagueiro argentino Otamendi está suspenso, enquanto o lateral-esquerdo Delph é dúvida, já que ainda se recupera de lesão na panturrilha.

O triunfo também fez com que a equipe de Guardiola se tornasse apenas a segunda a vencer todos seus primeiros jogos como visitante em uma temporada da Premier League, repetindo o Chelsea 2008/09. Os Citizens, contudo, têm compromisso antes, no meio de semana, pela Uefa Champions League, contra o Feyenoord-HOL, no Etihad Stadium - o time já está classificado para as oitavas de final.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Hariri chega a França
Num caso ou noutro, a vida política libanesa posta em banho maria pela iniciativa diplomática francesa pode voltar a aquecer. A viagem de Hariri para a França tinha como único objetivo garantir seu retorno ao Líbano, relatou a agência.

SOMA Xbox One ganha data de lançamento
Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC.

Rusia veta resolución de ONU sobre armas químicas en Siria
Con una mayoría de países en contra, la representativa decidió en el último momento retirar su propuesta sin que fuese votada. Estados Unidos lanzó un ataque con misiles contra una base aérea siria unos días después.

MC Livinho é barrado do próprio show e não se apresenta
O funkeiro deixou de se apresentar na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, ao ser barrado por seguranças, que não o reconheceram.

Outras notícias