Lewandowski sofre acidente e é internado em SP

Os ministros Ricardo Lewandowski e Luiz Fux- Ailton de Freitas  Agência O Globo

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, sofreu uma queda em São Paulo no último sábado (28) enquanto passeava com os seus cachorros e está internado.

Lewandowski segue no hospital em estado de observação e deve ter alta ainda nesta semana. Apesar de ter se machucado, ele passa bem e se comunica normalmente.

De acordo com o gabinete, o ministro foi por conta própria ao Hospital Albert Einstein, onde passou por avaliação e se constatou a fratura de "algumas costelas".

Na segunda-feira (30), ele já analisou alguns processos no hospital.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

"Não podemos esquecer a nossa exibição na Alemanha" — Danilo
E em relação aos pontos fortes do FC Porto? "Somos equipa que ofensivamente produz muitas ocasiões de golos". Se formos rápidos e agressivos no jogo ofensivo, podemos criar opções de golo", respondeu.

Prefeitura de Sorriso terá ponto facultativo na próxima sexta-feira
Durante o feriado e o ponto facultativo não haverá atendimento na Unidade do Ganha Tempo de Sorriso. A medida não abrange serviços essenciais como Hospital Municipal, limpeza e transporte coletivo.

Agora já pode apagar mensagens no WhatsApp e cancelar o envio
Vale lembrar que a pessoa com quem você estiver conversando, receberá uma notificação que uma mensagem foi deletada. Em outras palavras, é possível esconder o que você fez, mas não apagar totalmente os rastros do deslize.

Nokia 2 chega às lojas europeias nas próximas semanas (Vídeo)
O Nokia 2 é um novo telefone Android que promete agradar quem busca bateria de longa duração em aparelho para funções básicas. O Nokia 2 chega às lojas da Europa e Ásia no mês que vem por US$ 115 (cerca de R$ 380 em conversão direta).

Outras notícias