Lewandowski sofre acidente e é internado em SP

Lewandowski está hospitalizado após fraturar as costelas

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, sofreu uma queda em São Paulo no último sábado (28) enquanto passeava com os seus cachorros e está internado.

Lewandowski segue no hospital em estado de observação e deve ter alta ainda nesta semana. Apesar de ter se machucado, ele passa bem e se comunica normalmente.

De acordo com o gabinete, o ministro foi por conta própria ao Hospital Albert Einstein, onde passou por avaliação e se constatou a fratura de "algumas costelas".

Na segunda-feira (30), ele já analisou alguns processos no hospital.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Agora já pode apagar mensagens no WhatsApp e cancelar o envio
Vale lembrar que a pessoa com quem você estiver conversando, receberá uma notificação que uma mensagem foi deletada. Em outras palavras, é possível esconder o que você fez, mas não apagar totalmente os rastros do deslize.

Mulher envenena marido e acaba por matar 12 familiares
Aasia Bibi, de Muzaffargar, foi obrigada a casar-se com Amjad Akram, no passado mês de setembro. No Paquistão casamentos forçados são uma prática comuns, especialmente com menores de idade.

Nove corpos desmembrados encontrados em apartamento no Japão
A descoberta sinistra foi feita em meio á investigação que começou em 24 de outubro após o desaparecimento da mulher de 23 anos. A mídia japonesa reporta que ela havia publicado nas redes sociais que queria se suicidar, mas tinha medo de fazê-lo sozinha.

CNH com mais de 20 pontos será suspensa por seis meses
O condutor tem de fazer uma prova de 30 questões e acertar pelo menos 21 (70%) para ser aprovado. A contagem da pontuação vale para multas recebidas a partir de 1º de novembro de 2016.

Outras notícias