Presidente da Uefa rejeita árbitro de vídeo na Copa de 2018

Presidente da Uefa rejeita árbitro de vídeo na Copa de 2018

Dessa vez, Aleksander Ceferin, presidente da Uefa, declarou ser contra a implementação da novidade durante o torneio na Rússia. Ele se declarou "conservador" em relação ao assunto e comparou o recurso a um "robô". Em declarações ao jornal italiano "La republica" publicadas esta quinta-feira, Ceferin afirmou que "o árbitro deveria permanecer o juiz, caso contrário é como se fosse um robot a tomar as decisões".

"Está perto demais", respondeu o dirigente, ao ser perguntado sobre o uso do VAR na Rússia, algo pretendido pelo presidente da Fifa, Gianni Infantino. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Mais um: SBT demite Moacyr Franco
Procurado pela reportagem, a emissora não confirmou a decisão e se limitou a dizer que não comentaria a suposta demissão. Moacyr Franco já esteve no SBT antes , mas voltou para a emissora e já são mais de duas décadas na casa.

Pesquisa mostra Huck como presidenciável mais bem avaliado
Em empate técnico com o petista aparece o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa, com 42% de aprovação. No caso do prefeito de São Paulo , João Doria (PSDB), sua avaliação negativa subiu de 56% para 63%.

Gisele Bündchen destronada da lista das modelos mais bem pagas do mundo
Na lista da Forbes deste ano, pela primeira vez desde 2002, Gisele Bündchen não é a modelo mais lucrativa do mundo. Karlie Kloss ficou logo atrás com o faturamento de nove milhões de dólares, aproximadamente 29 milhões de reais.

Shoppings de Taubaté realizam ações especiais na "Black Friday"
No período, haverá horário especial de funcionamento, que será facultativo: dias 24 e 25, das 7h às 23h, e dia 26, das 10h às 20h. No sábado, 25, a Lojas Americanas estará aberta das 7 horas às 23 horas, e no domingo, 26, das 10 horas às 22 horas.

Outras notícias