PT/Meo nega demissão de Cláudia Goya

PT/Meo nega demissão de Cláudia Goya

A CEO da Altice Portugal foi afastada do cargo que assumiu há apenas quatro meses, noticiam os jornais digitais Eco e Jornal Económico.

Num comunicado oficial divulgado esta segunda-feira, a empresa diz ainda que "não comenta rumores". Segundo o mesmo jornal, Cláudia Goya foi demitida. Estava no cargo desde meados de julho, depois de ter sido anunciada a OPA da Altice à Media Capital, tendo substituído Paulo Neves, que passou para chairman da empresa.

Antes de chegar à PT, Cláudia Goya foi directora-geral da Microsoft Portugal e era administradora da multinacional norte-americana no Brasil, com o pelouro das operações. A demissão surge poucas semanas depois da saída de Michel Combes da presidência da Altice e da profunda reestruturação levada a cabo pela empresa.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Trump declara Coreia do Norte patrocinadora do terrorismo
Bush com o propósito de salvar as negociações de um acordo nuclear com o país liderado, na altura, por Kim Jong-il - que acabaram por fracassar.

Sessão solene entrega Prêmio Zumbi dos Palmares nesta segunda-feira
A Lei do Ventre Livre foi a primeira delas, criada em 1871, concedendo liberdade aos filhos dos escravos nascidos após a lei. Sem criticar e condenar o dos outros! Lembrando sempre do direito e da opinião do outro!sou negra e me orgulho.

Benfica com dificuldades no apuramento da Champions depois de quatro derrotas
O guarda-redes não treinou no Seixal e vai falhar o segundo jogo consecutivo pelo Benfica , desde que assumiu a titularidade. Guarda-redes belga não está recuperado da gripe que o afastou do jogo com o Vitória de Setúbal, contrariamente ao previsto.

Filtros de óleo Mahle
Os filtros de óleo da Mahle são capazes de manter a quantidade do óleo a todos os momentos. Estes cartuchos são feitos de papel para assegurar que são amigos do ambiente.

Outras notícias