Rodada desta sexta tem Série B e Campeonato Francês; veja os duelos

Goiás conta com "ajudinha" do Guarani e se livra do rebaixamento

O Guarani recebeu o Luverdense no Brinco de Ouro (SP) na noite desta sexta-feira (17), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, e garantiu o empate. Daí ele deixa quase todos ameaçados ainda dependendo de seus dois últimos resultados, inclusive o Guarani, com 43 em 16.º lugar, e que na última rodada vai enfrentar o Internacional, em Porto Alegre. Um empate já é suficiente para eliminar qualquer chance do Bugre ser rebaixado, já que o rival só poderia igualar sua pontuação, mas permaneceria atrás pelo número de vitórias. Além deles, quem deve reaparecer na equipe titular é o experiente Richarlyson, poupado por conta de um desgaste físico.

É a tal combinação que daria ao time catarinense a condição de escapar do rebaixamento. O time vem de duas derrotas consecutivas, o que acabou complicando a sua missão.

Já o Luverdense, que vem de três jogos sem vitória, terá o atacante Douglas Baggio à disposição, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O restante da equipe será a mesma da última rodada.

Provável escalação do Guarani: Leandro Santos; Lenon, Jussani, Willian Rocha e Salomão; Baraka, Betinho, Nazário, Fumagalli e Luiz Fernando (Richarlyson); Caíque.

A partida tem início às 19h15 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto SP-Campinas) e do Premiere.

Provável escalação do Luverdense: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Moacir e Marcos Aurélio (Douglas Baggio); Rafael Ratão, Rafael Silva e Sérgio Mota.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

David Luiz de regresso aos convocados do Chelsea após "castigo" de Conte
O segundo, inclusive, está atualmente no Manchester United, clube que agora deseja a contratação do ex-zagueiro da seleção brasileira.

SOMA Xbox One ganha data de lançamento
Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC.

Homem esquece onde estacionou o carro e o reencontra 20 anos depois
Em 1997, um alemão de Frankfurt fez um boletim de ocorrência alegando que seu carro havia sido roubado. Segundo as autoridades de Frankfurt, o carro não funciona e será levado para um ferro-velho.

Governo desbloqueia R$ 7,5 bilhões do Orçamento de 2017
Com o anúncio, o governo dará R$ 593 milhões para as emendas individuais e de bancada para o Congresso Nacional. O dinheiro vai dar algum fôlego para os ministérios tocarem seus programas até o final do ano.

Outras notícias