Abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Janduís - RN

Estão abertas até o dia 11 de dezembro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Janduís, no Estado do Rio Grande do Norte, o qual busca preencher 21 vagas para profissionais de nível Médio/ Técnico e Superior. A titulação mínima exigida para cada função é indicada no regulamento.

Os inscritos irão realizar prova no dia 7 de janeiro de 2018. A taxa de incrição varia de R$ 70,00 a R$ 100,00 e deve ser paga em qualquer Agência Bancária vinculada ao Sistema de Compensação Nacional com vencimento no dia 18 de Dezembro de 2017. Os gabaritos preliminares serão liberados no dia 09/01/2018, ficando os dias 10 e 11/01/2018 abertos para interposição de recursos.

As contratações acontecerão nas Secretarias de Trabalho, Habitação e Assistência Social e Saúde e Saneamento Básico. A data provável para a prova objetiva é dia 7 de janeiro de 2018.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Uber em Portugal é considerada ilegal pelo Tribunal da Relação
Iremos analisar esta decisão em detalhe para avaliar próximos passos. A sentença foi divulgada esta tarde, embora date de 24 de novembro.

Ed Sheeran é o artista mais reproduzido no Spotify em 2017
Em segundo e terceiro lugar ficaram as duas versões de " Despacito ", a original de Luis Fonsi e a versão com Justin Bieber . Segundo os dados, 19 dos 20 artistas mais ouvidos do país são brasileiros, dividindo a lista apenas com Ed Sheeran .

Data de lançamento de God of War aparece na PlayStation Store
Como seria de esperar, assim que a informação começou a circular, a Sony alterou a data para um genérico 31 de dezembro de 2018. Estima-se que a data oficial de lançamento possa ser divulgada no evento, mas apenas nos resta aguardar para descobrir.

Tiroteio no aeroporto da Córsega faz um morto
O tiroteio aconteceu na comuna de Lucciana, na Alta Córsega, e os serviços de emergência foram chamados às 11:30. Os homicídios relacionados com a violência de gangues e tráfico de drogas também cobrou várias vidas.

Outras notícias