Adeptos do Basileia espalham violência em Lisboa — Vídeo

Adeptos do Basileia espalham violência em Lisboa — Vídeo

Um vídeo a que o Correio da Manhã teve acesso mostra agressões entre adeptos do Basileia e seguranças de bares, no Cais do Sodré, em Lisboa, na madrugada desta terça-feira.

"No final do jogo ocorreram desacatos nas imediações do estádio da Luz, que resultaram em quatro detenções de adeptos portugueses", disse à agência Lusa fonte da PSP.

Segundo a mesma fonte, as pessoas foram detidas por tentativa de agressão, coação e injúrias aos agentes da autoridade, referindo que não se registaram feridos na ocorrência.

Segundo a PSP, os desacatos correram por volta da 01:40 na zona do Cais do Sodré, tendo os adeptos do Basileia, que ontem defrontou o Benfica, vandalizado também algumas viaturas.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ciro Nogueira diz que Reforma da Previdência vai ajudar mais pobres
Ciro Nogueira, presidente do PP, divulgou nota sobre fechamento de questão em relação à reforma da Previdência. Segundo o governador Wellington Dias, a chapa só será fechada em meados de março do ano que vem.

Coelhos penhorados em Estarreja já estão a ser alimentados
De acordo com estes jornais, a empresa Cunikiwi, de Canelas, tinha uma dívida de 7600 euros à MC Rios, fornecedora de rações.

Juizes do acórdão polémico vão ter processo disciplinar
A decisão foi tomada esta tarde pelo Conselho Superior da Magistratura, segundo o seu vice-presidente, o juíz Mário Morgado, revelou ao Expresso.

Um morto e um ferido grave em acidente com camião na A24
De acordo com o Centro Distrital de Operações de Socorro do Distrito de Viseu, as vítimas seguiam no ligeiro de mercadorias. No local estão ainda os bombeiros municipais e os bombeiros de voluntários de Viseu.

Outras notícias