Adeptos do Basileia espalham violência em Lisboa — Vídeo

Adeptos do Basileia envolvem-se em confrontos durante a noite

Um vídeo a que o Correio da Manhã teve acesso mostra agressões entre adeptos do Basileia e seguranças de bares, no Cais do Sodré, em Lisboa, na madrugada desta terça-feira.

"No final do jogo ocorreram desacatos nas imediações do estádio da Luz, que resultaram em quatro detenções de adeptos portugueses", disse à agência Lusa fonte da PSP.

Segundo a mesma fonte, as pessoas foram detidas por tentativa de agressão, coação e injúrias aos agentes da autoridade, referindo que não se registaram feridos na ocorrência.

Segundo a PSP, os desacatos correram por volta da 01:40 na zona do Cais do Sodré, tendo os adeptos do Basileia, que ontem defrontou o Benfica, vandalizado também algumas viaturas.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Adolescente levada pela exurrada em chuvas de MG é achada morta
O Corpo de Bombeiros faz buscas por outras três pessoas que foram levadas por enxurradas em duas cidades mineiras. Na cidade, há ainda um homem que desapareceu enquanto tentava salvar uma pessoa de afogamento.

Justiça derruba liminar e libera propaganda do governo sobre reforma da Previdência
A associação argumenta que a propaganda " não tem cunho educativo, com propagação inverídica sobre o tema ". Ela igualmente estabelecia multa de R$ 50 mil por cada dia de descumprimento da decisão.

Melanie Martinez é acusada de estupro pela cantora Timothy Heller
Ela sabia que eu não queria, deixei isso bem claro. "O que nós duas compartilhamos foi uma amizade por um período de tempo". Eu posso tocar no seu braço? Eu posso pegar nos seus peitos? Eu estava tão cansada e chapada que eu permiti isso.

Demitido após acusações de estupro, Danny Masterson critica postura da Netflix
O ator Danny Masterson foi oficialmente desligado da Netflix , conforme a empresa de streaming anunciou nesta terça-feira (5). Era o diretor de conteúdo mundial infantil Andy Yeatman, que ficou com o cargo em risco após a notícia ser publicada.

Outras notícias