Adeptos do Basileia espalham violência em Lisboa — Vídeo

Adeptos do Basileia espalham violência em Lisboa — Vídeo

Um vídeo a que o Correio da Manhã teve acesso mostra agressões entre adeptos do Basileia e seguranças de bares, no Cais do Sodré, em Lisboa, na madrugada desta terça-feira.

"No final do jogo ocorreram desacatos nas imediações do estádio da Luz, que resultaram em quatro detenções de adeptos portugueses", disse à agência Lusa fonte da PSP.

Segundo a mesma fonte, as pessoas foram detidas por tentativa de agressão, coação e injúrias aos agentes da autoridade, referindo que não se registaram feridos na ocorrência.

Segundo a PSP, os desacatos correram por volta da 01:40 na zona do Cais do Sodré, tendo os adeptos do Basileia, que ontem defrontou o Benfica, vandalizado também algumas viaturas.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Justiça derruba liminar e libera propaganda do governo sobre reforma da Previdência
A associação argumenta que a propaganda " não tem cunho educativo, com propagação inverídica sobre o tema ". Ela igualmente estabelecia multa de R$ 50 mil por cada dia de descumprimento da decisão.

John Mayer internado de urgência
Mayer de 40 anos "foi admitido no hospital para uma apendicectomia de emergência " no início de terça-feira, disse um representante em um comunicado sem mais detalhes.

Russa de 6 anos é considerada a menina mais bonita do mundo
Anastasia substitui assim a francesa, agora com 16 anos, e que se tornou na modelo mais nova a surgir na capa da revista vogue. A menina também já tem um contrato com a agência President Kids Management.

Papai Noel chega ao Parque Cidade da Criança neste domingo
O Parque da Criança está localizado na avenida André Araújo com rua Castro Alves, s/n, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul. Além da peça teatral, haverá a "Parada com Fanfarra", ocasião em que o Papai Noel percorrerá as ruas ao redor do Parque.

Outras notícias