Adolescente levada pela exurrada em chuvas de MG é achada morta

Quatro pessoas morreram e três ainda estão desaparecidas por causa da chuva em Minas

Uma adolescente que havia sido levada pela enxurrada, durante as fortes chuvas que atingiram Minas Gerais desde o fim de semana, foi encontrada nesta terça-feira, em Urucânia, no interior do estado.

O prefeito do município, Frederico Brum de Carvalho, contou ao jornal Estado de Minas que os dois córregos que cortam Urucânia se transformaram em um único rio durante o temporal.

Na cidade, há ainda um homem que desapareceu enquanto tentava salvar uma pessoa de afogamento. As buscas continuam nesta terça-feira.

Na segunda-feira (4), uma mulher de 80 anos com Mal de Alzheimer morreu afogada dentro de casa, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

Região metropolitana de BH segue com risco de enxurrada e deslizamento
Região metropolitana de BH segue com risco de enxurrada e deslizamento

Desde outubro, quando começou o período de chuvas, sete pessoas morreram em Minas Gerais.

O Corpo de Bombeiros faz buscas por outras três pessoas que foram levadas por enxurradas em duas cidades mineiras.

A vítima morava na zona rural em uma comunidade conhecida como "Parada Paulista, que fica perto do local onde o corpos foi encontrado".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Em Brasília, Reinaldo Azambuja assina tratado da ferrovia e discute gás natural
No entanto, de acordo com o atual presidente brasileiro, as relações entre Brasil e Bolívia vêm evoluindo de maneira positiva, com base no diálogo e no respeito mútuo.

Russa de 6 anos é considerada a menina mais bonita do mundo
Anastasia substitui assim a francesa, agora com 16 anos, e que se tornou na modelo mais nova a surgir na capa da revista vogue. A menina também já tem um contrato com a agência President Kids Management.

Um morto e um ferido grave em acidente com camião na A24
De acordo com o Centro Distrital de Operações de Socorro do Distrito de Viseu, as vítimas seguiam no ligeiro de mercadorias. No local estão ainda os bombeiros municipais e os bombeiros de voluntários de Viseu.

Demitido após acusações de estupro, Danny Masterson critica postura da Netflix
O ator Danny Masterson foi oficialmente desligado da Netflix , conforme a empresa de streaming anunciou nesta terça-feira (5). Era o diretor de conteúdo mundial infantil Andy Yeatman, que ficou com o cargo em risco após a notícia ser publicada.

Outras notícias