Adolescente levada pela exurrada em chuvas de MG é achada morta

Quatro pessoas morreram e três ainda estão desaparecidas por causa da chuva em Minas

Uma adolescente que havia sido levada pela enxurrada, durante as fortes chuvas que atingiram Minas Gerais desde o fim de semana, foi encontrada nesta terça-feira, em Urucânia, no interior do estado.

O prefeito do município, Frederico Brum de Carvalho, contou ao jornal Estado de Minas que os dois córregos que cortam Urucânia se transformaram em um único rio durante o temporal.

Na cidade, há ainda um homem que desapareceu enquanto tentava salvar uma pessoa de afogamento. As buscas continuam nesta terça-feira.

Na segunda-feira (4), uma mulher de 80 anos com Mal de Alzheimer morreu afogada dentro de casa, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

Região metropolitana de BH segue com risco de enxurrada e deslizamento
Região metropolitana de BH segue com risco de enxurrada e deslizamento

Desde outubro, quando começou o período de chuvas, sete pessoas morreram em Minas Gerais.

O Corpo de Bombeiros faz buscas por outras três pessoas que foram levadas por enxurradas em duas cidades mineiras.

A vítima morava na zona rural em uma comunidade conhecida como "Parada Paulista, que fica perto do local onde o corpos foi encontrado".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Justiça derruba liminar e libera propaganda do governo sobre reforma da Previdência
A associação argumenta que a propaganda " não tem cunho educativo, com propagação inverídica sobre o tema ". Ela igualmente estabelecia multa de R$ 50 mil por cada dia de descumprimento da decisão.

John Mayer internado de urgência
Mayer de 40 anos "foi admitido no hospital para uma apendicectomia de emergência " no início de terça-feira, disse um representante em um comunicado sem mais detalhes.

Primeiro-ministro quer "melhoria do salário mínimo"
O cabo de interligação elétrica permitirá a Portugal vender energia a Marrocos em alguns momentos de um determinado dia e, eventualmente, comprar em outras alturas desse mesmo dia.

Papai Noel chega ao Parque Cidade da Criança neste domingo
O Parque da Criança está localizado na avenida André Araújo com rua Castro Alves, s/n, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul. Além da peça teatral, haverá a "Parada com Fanfarra", ocasião em que o Papai Noel percorrerá as ruas ao redor do Parque.

Outras notícias