Agora é possivel arquivar seus Stories e Highlights — Instagram

Agora é possivel arquivar seus Stories e Highlights — Instagram

O Instagram revelou, nesta terça-feira (5), duas novidades grandes com relação à função Stories do aplicativo.

O Arquivo Stories deixa o usuário salvar suas histórias no arquivo, podendo ser acessadas depois. Com isso, o usuário pode decidir o que fazer com aquela história, se quer publicá-la no stories ou se quer divulgá-la no feed.

Agora é possivel arquivar seus Stories e Highlights — Instagram

Se você queria que os Stories durassem mais do que 24 horas, seus desejos foram realizados. Com a nova ferramenta "Highlights" isso será possível. Os usuários serão capazes de criar coleções com suas histórias favoritas e exibi-las, definitivamente, em uma barra horizontal localizada entre a bio e as fotos da sua grade, no perfil.

Os Highlights são bastante úteis para quem quer expressar diferentes ângulos da sua personalidade e permitem novas formas de expressão na rede social. Já o arquivo de Stories, aparecerá junto ao arquivo de posts - onde podes guardar os posts que não queres ter já no teu perfil -, no topo do teu perfil. Com a nova função "Arquivo de histórias", não será mais necessário ocupar a memória do celular ou espaço na nuvem para guardar fotos e vídeos temporários. Ao vasculhar o arquivo, os usuários poderão organizar algumas "galerias" ou "highlights" com essas postagens efêmeras e torná-las públicas na página inicial de seus perfis no Instagram.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Los aviones invisibles de EU incrementan la tensión con Corea del Norte
Los ejercicios " Vigilant ace ", que tendrán lugar hasta el 8 de diciembre , utilizarán más de 200 cazas y aviones de combate avanzado.

Técnico do Independiente elogia Fla antes da final da Sul-Americana — VÍDEO
Depois de jogar contra o Junior na Colômbia na última quarta-feira, foi até a Bahia e encarou o Vitória no domingo. O valor será o mesmo da final da Copa do Brasil , a partir de R$ 80 para sócios e R$ 240 para torcedores comuns.

Kurt Russell vai ser Papai Noel em filme da Netflix
Kurt Russell viverá Papai Noel em um próximo filme da Netflix , que conta com Chris Columbus na produção [via Movie Hole ]. Judah Lewis (The Babysitter) e Darby Camp ( Big Little Lies ) vão interpretar o papel das duas crianças.

MMA: Holloway, McGregor go tweet for tweet
His 12-fight winning streak has only been topped by St-Pierre, Johnson, Jon Jones and Anderson Silva - all legends of the sport. At 31 and with UFC losses only to current champions Holloway and Conor McGregor , Aldo likely still has a lot of fight left him.

Outras notícias