Agora é possivel arquivar seus Stories e Highlights — Instagram

Agora é possivel arquivar seus Stories e Highlights — Instagram

O Instagram revelou, nesta terça-feira (5), duas novidades grandes com relação à função Stories do aplicativo.

O Arquivo Stories deixa o usuário salvar suas histórias no arquivo, podendo ser acessadas depois. Com isso, o usuário pode decidir o que fazer com aquela história, se quer publicá-la no stories ou se quer divulgá-la no feed.

Agora é possivel arquivar seus Stories e Highlights — Instagram

Se você queria que os Stories durassem mais do que 24 horas, seus desejos foram realizados. Com a nova ferramenta "Highlights" isso será possível. Os usuários serão capazes de criar coleções com suas histórias favoritas e exibi-las, definitivamente, em uma barra horizontal localizada entre a bio e as fotos da sua grade, no perfil.

Os Highlights são bastante úteis para quem quer expressar diferentes ângulos da sua personalidade e permitem novas formas de expressão na rede social. Já o arquivo de Stories, aparecerá junto ao arquivo de posts - onde podes guardar os posts que não queres ter já no teu perfil -, no topo do teu perfil. Com a nova função "Arquivo de histórias", não será mais necessário ocupar a memória do celular ou espaço na nuvem para guardar fotos e vídeos temporários. Ao vasculhar o arquivo, os usuários poderão organizar algumas "galerias" ou "highlights" com essas postagens efêmeras e torná-las públicas na página inicial de seus perfis no Instagram.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Quem vai vencer o Mundial de Clubes — Enquete
Tradicionalmente jogado no Japão, essa será a terceira vez em que o Mundial de Clubes será disputado nos Emirados Árabes Unidos. Mas o zagueiro treinou normalmente nos últimos dias, mostrando que estará apto para atuar nos Emirados Árabes.

Los aviones invisibles de EU incrementan la tensión con Corea del Norte
Los ejercicios " Vigilant ace ", que tendrán lugar hasta el 8 de diciembre , utilizarán más de 200 cazas y aviones de combate avanzado.

Chefe do tráfico da Rocinha, Rogério 157 é preso
Chefe do tráfico da Rocinha , Rogério 157 foi preso durante uma megaoperação na Favela do Arará, Zona Norte, ainda nesta manhã. Em 17 de setembro, traficantes ligados à quadrilha de Nem, a Amigos dos Amigos, invadiram a favela para expulsar Rogério 157 .

Para corrigir bug, Apple antecipa atualização do iOS
Finalmente, a versão iOS 11.2 traz a correção do bug da calculadora do sistema. A Apple lançou o iOS 11.2 para os dispositivos iPhone , iPad e iPod touch.

Outras notícias