Anitta entra no top 10 de ranking da Billboard

Anitta entra no top 10 de ranking da Billboard

Anitta está no Top 10 da parada Social 50 da Billboard americana, atualizada nesta quarta (27/12).

"Vai Malandra" encerra o projeto "CheckMate" da Anitta: é a tacada final, prevista para proporcionar o maior impacto entre os quatro lançamentos. No Youtube o vídeo já passou de 64 milhões de visualizações.

Gravado na comunidade do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, composta em parceria com MC Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins, "Vai Malandra" está no topo das músicas do Spotify Brasil e em 28º na plataforma mundial. Anitta deixou para trás grandes artistas como Eminem em 13º lugar, Snoop Dogg em 12º lugar e Lady Gaga em 11º.

A lista da Billboard avalia os cinquenta artistas que estão em atividade e repercutem mais nas redes sociais. A quantidade de vezes que as canções são ouvidas, também influência no ranking.

As músicas da cantora seguem predominando as rádios brasileiras, sempre estando entre as mais pedidas.

Além disso, atualmente, duas canções da cantora estão entre as 50 mais tocadas no mundo. "Vai Malandra", na 28ª posição, e "Downtown" na vigésima.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Madonna dedica música a Lisboa
São vários os registos publicados nas redes sociais de Madonna , de 59 anos, em que vai pondo os mais de dez milhões que a seguem a par das suas aventuras na capital portuguesa.

Shakira anuncia regresso. Já se sabe dia de concerto em Portugal
Recorde-se que na origem do cancelamento do espetáculo esteve uma hemorragia nas cordas vocais da artista. Shakira adia as datas da turnê e deve estrear na estrada com 'El dorado' somente no meio de 2018.

Mulher de John Legend relata apuro em voo
O avião descolou, finalmente, em direção a Tóquio à 1h47 desta quarta-feira, levando ainda 11 horas para chegar ao destino. Quatro horas num voo de onze e estamos a voltar para trás, porque temos um passageiro que não é suposto estar neste avião.

Novo presidente da Libéria é ex-jogador do Milan e PSG
Esta foi a segunda vez que Weah, que concorreu pelo maior partido da oposição, se apresentou a eleições. Ela foi a primeira mulher eleita chefe de Estado na África e foi prêmio Nobel da Paz em 2011.

Outras notícias