Assaltantes explodem multibanco em prédio de ministros

Assaltantes explodem multibanco em prédio de ministros

A caixa multibanco situada no prédio onde residem os ministros da Administração Interna e do Mar, Eduardo Cabrita e Ana Paula Vitorino, respetivamente, foi assaltada na madrugada de segunda-feira com recurso a explosivos. O Correio da Manhã escreve que os assaltantes injetaram gás na caixa multibanco e fizeram-na explodir quando passavam alguns minutos das cinco da manhã, mas o agente da PSP destacado para fazer a segurança aos ministros diz não se ter apercebido do assalto.

O assalto aconteceu na Estrada da Luz, em Lisboa. Mas não conseguiram levaram as gavetas onde está o dinheiro.

Seja sempre o primeiro a saber. O agente da PSP que deveria vigiar o local ter-se-á ausentado e foi-lhe instaurado um processo disciplinar, avança hoje o Correio da Manhã.

O referido jornal acrescenta que no edifício deveria estar um agente da PSP, que costuma estar à porta do prédio, mas que este não deu pelo assalto.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Naldo Benny é preso por agressão à Mulher Moranguinho
De acordo com ela, Naldo a teria agredido com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúmes. Na decisão, a juíza ressalva que, apesar da medida, o cantor tem direito a visitar a filha com a esposa.

Apple deve pagar € 13 bilhões a Irlanda em impostos atrasados
Segundo a Bloomberg, o valor supera inclusive os investimentos do orçamento público em saúde. A Comissão Europeia tinha instado a Irlanda a ser reembolsada há mais de um ano.

Cova da Piedade elimina Marítimo e segue para os 'quartos' da Taça
O Marítimo foi eliminado, esta quarta-feira, nas grandes penalidades, pelo Cova da Piedade . Na marca de onze metros Rodrigo Pinho e Ghazaryan falharam para o Marítimo .

Whindersson Nunes tem o vídeo mais visto no YouTube em 2017
O segundo lugar do pódio pertence a Ed Sheeran , com 'Shape of You' e a medalha de bronze vai para Calema , com 'A Nossa Vez' . Deste modo, a lista foi elaborada com base no número e tempo médio de visualizações , comentários, gostos e partilhas .

Outras notícias