Assaltantes explodem multibanco em prédio de ministros

Assalto com explosão em prédio de ministros

A caixa multibanco situada no prédio onde residem os ministros da Administração Interna e do Mar, Eduardo Cabrita e Ana Paula Vitorino, respetivamente, foi assaltada na madrugada de segunda-feira com recurso a explosivos. O Correio da Manhã escreve que os assaltantes injetaram gás na caixa multibanco e fizeram-na explodir quando passavam alguns minutos das cinco da manhã, mas o agente da PSP destacado para fazer a segurança aos ministros diz não se ter apercebido do assalto.

O assalto aconteceu na Estrada da Luz, em Lisboa. Mas não conseguiram levaram as gavetas onde está o dinheiro.

Seja sempre o primeiro a saber. O agente da PSP que deveria vigiar o local ter-se-á ausentado e foi-lhe instaurado um processo disciplinar, avança hoje o Correio da Manhã.

O referido jornal acrescenta que no edifício deveria estar um agente da PSP, que costuma estar à porta do prédio, mas que este não deu pelo assalto.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Cova da Piedade elimina Marítimo e segue para os 'quartos' da Taça
O Marítimo foi eliminado, esta quarta-feira, nas grandes penalidades, pelo Cova da Piedade . Na marca de onze metros Rodrigo Pinho e Ghazaryan falharam para o Marítimo .

STF julga revogação de prisões de deputados estaduais
A soltura teve como base a decisão do próprio STF de submeter a prisão de parlamentares ao aval das casas legislativas onde atuam. Enquanto o ministro Edson Fachin , relator desta segunda ação, votou por derrubar a decisão, Marco Aurélio votou por mantê-la.

Tarifa branca de energia entra em vigor em janeiro
Quem optar pela tarifa branca, comparando com a tarifa convencional, no horário fora de ponta, pode ter uma conta 16% mais barata. A expectativa é que, inicialmente, a medida alcance uma pequena parcela dos consumidores brasileiros.

Data de estreia da quarta temporada é anunciada — Black Mirror
Os episódios da série são independentes e trazem histórias diferentes todas relacionadas às tecnologias do mundo modernos. A única conexão entre cada um é a temática, que sempre gira em torno do uso perigoso da tecnologia.

Outras notícias