Ator que interpretou Stannis Baratheon ficou 'desanimado — Game of Thrones

"Eu cheguei a assistir a série uma vez desde que saí para ver se eu entendia o que está acontecendo, mas eu não consigo". Liam Cunningahm (Ser Davos) é tão apaixonado pela série. "Eu estava completamente dependente dele para me dizer sobre o que eram as cenas - não sabia o que andava a fazer até que as filmagens terminaram e era tarde demais". O dano já foi feito. Eu acho que ninguém acreditaria em mim, e eu tive o coração partido pelo final. "Eu senti que construí um castelo em um lugar sem base", completou o ator.

O ator, no entanto, manteve-se ocupado e está no elenco no drama de segunda guerra mundial O Destino de Uma Nação, que irá aos cinemas americanos em 22 de dezembro de 2017, enquanto vem ao Brasil em 11 de janeiro de 2018. Resta saber se Dillane ainda tem raiva dos roteiristas e produtores da série, ou se apenas seguiu sua vida normalmente após sua aparição na trama.

Sem data definida, a última temporada de Game of Thrones vai ao ar em 2019.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Pedro Martins quer Vitória focado no Konyaspor, mesmo a precisar do Salzburgo
Afonso Henriques. "Mas, ainda temos a oportunidade de nos redimirmos e passar a Fase de Grupos". O jogo com o Konyaspor é na quinta-feira, às 20h05, no Estádio D.

Indígenas protestam contra parecer sobre demarcação e são recebidos por ministra
Um grupo de aproximadamente 90 indígenas ocupou, na manhã desta quarta-feira, 6, a sede da Advocacia-Geral da União (AGU). Para o Conselho Indigenista Missionário (Cime), a medida restringe o direito ao reconhecimento das terras tradicionais.

Igreja é alvo de furto em Santa Cruz do Capibaribe
A ocorrência será registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade nesta quarta-feira (6), segundo o pároco Antônio Márcio. De acordo com a polícia, a travesti de 35 anos foi presa e os objetos furtados foram recuperados.

Corinthians acerta com Renê Júnior e Júnior Dutra para 2018
O volante foi oferecido ao alvinegro no início do ano, mas foi preterido para as contratações de Fellipe Bastos e Paulo Roberto. Renê preferiu a cautela ao lembrar que o contrato não foi assinado, mas exaltou a Fiel. "É uma oportunidade única".

Outras notícias