Ator que interpretou Stannis Baratheon ficou 'desanimado — Game of Thrones

Ator que interpretou Stannis Baratheon ficou 'desanimado — Game of Thrones

"Eu cheguei a assistir a série uma vez desde que saí para ver se eu entendia o que está acontecendo, mas eu não consigo". Liam Cunningahm (Ser Davos) é tão apaixonado pela série. "Eu estava completamente dependente dele para me dizer sobre o que eram as cenas - não sabia o que andava a fazer até que as filmagens terminaram e era tarde demais". O dano já foi feito. Eu acho que ninguém acreditaria em mim, e eu tive o coração partido pelo final. "Eu senti que construí um castelo em um lugar sem base", completou o ator.

O ator, no entanto, manteve-se ocupado e está no elenco no drama de segunda guerra mundial O Destino de Uma Nação, que irá aos cinemas americanos em 22 de dezembro de 2017, enquanto vem ao Brasil em 11 de janeiro de 2018. Resta saber se Dillane ainda tem raiva dos roteiristas e produtores da série, ou se apenas seguiu sua vida normalmente após sua aparição na trama.

Sem data definida, a última temporada de Game of Thrones vai ao ar em 2019.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Valve anuncia Bridge Constructor Portal para PC, consoles e smartphones
Bridge Constructor Portal será, como o nome sugere, um jogo de construção de pontes, como os muitos que existem por aí, mas com o uso da mecânica que dá nome à franquia.

Copom anuncia décimo corte consecutivo e Selic chega a 7% ao ano
O ritmo de corte caiu para 0,75 ponto em outubro e para 0,5 ponto na reunião de ontem. O Copom só voltou a realizar cortes nos juros em outubro do ano passado.

Sem obstrução, CCJ aprova PEC das Diretas
O relatório aprovado ainda precisa ser analisado por uma comissão especial antes de ser apreciado pelo plenário da Câmara. Por se tratar de uma mudança na Constituição, a proposta precisa ser aprovada por ao menos 308 deputados, em dois turnos.

Qualcomm oficializa Snapdragon 845
O próximo "carro-chefe" da Xiaomi pode ser anunciado no primeiro ou segundo trimestre de 2018. O 845 chega para substituir o atual Snapdragon 835 presente no Galaxy S8, por exemplo.

Outras notícias