Ator que interpretou Stannis Baratheon ficou 'desanimado — Game of Thrones

Ator que interpretou Stannis Baratheon ficou 'desanimado — Game of Thrones

"Eu cheguei a assistir a série uma vez desde que saí para ver se eu entendia o que está acontecendo, mas eu não consigo". Liam Cunningahm (Ser Davos) é tão apaixonado pela série. "Eu estava completamente dependente dele para me dizer sobre o que eram as cenas - não sabia o que andava a fazer até que as filmagens terminaram e era tarde demais". O dano já foi feito. Eu acho que ninguém acreditaria em mim, e eu tive o coração partido pelo final. "Eu senti que construí um castelo em um lugar sem base", completou o ator.

O ator, no entanto, manteve-se ocupado e está no elenco no drama de segunda guerra mundial O Destino de Uma Nação, que irá aos cinemas americanos em 22 de dezembro de 2017, enquanto vem ao Brasil em 11 de janeiro de 2018. Resta saber se Dillane ainda tem raiva dos roteiristas e produtores da série, ou se apenas seguiu sua vida normalmente após sua aparição na trama.

Sem data definida, a última temporada de Game of Thrones vai ao ar em 2019.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Confira as novidades da nova versão — WhatsApp Web
Por fim, contas "Comerciais" são aquelas que usam o aplicativo WhatsApp Business, mas ainda não foram confirmadas ou verificadas. Saiba como limpar o cache do Chrome, do Firefox e também do Safari. "Informação publicada é informação pública.

Hazard dá 'nega' ao Chelsea e espera pelo Real Madrid
Junto com isso, uma multa de rescisão e o tempo de contrato alongado, dificultariam a saída de Hazard para qualquer interessado. Conta o prestigiado jornal britânico que o camisola 10 dos bleus aguarda um possível convite do Real Madrid no verão de 2018.

Médica proíbe sexo para time antes de jogo contra o Liverpool
O Sevilha segue na segunda posição, com oito pontos, enquanto o Maribor é quarto, com apenas dois pontos. Um jogo que é decisivo na continuação da equipa na Champions League.

Qualcomm oficializa Snapdragon 845
O próximo "carro-chefe" da Xiaomi pode ser anunciado no primeiro ou segundo trimestre de 2018. O 845 chega para substituir o atual Snapdragon 835 presente no Galaxy S8, por exemplo.

Outras notícias