Bianca Bin cortou o cabelo e ainda adotou uma franjinha!

Clara se impressiona com o valor dos quadros que herdou de Beatriz

O segurança afirma a Leandra (Mayana Neiva) que descobrirá o segredo da nova dona do bordel. Adriana diz a Natanael que quer ser advogada criminalista. Karina (Malu Rodrigues) fica feliz por passar a noite com Diego (Arthur Aguiar). Fabiana avisa a Lindomar que viajará e manda o motorista vigiar Clara. Gael se enfurece ao ver seu filho chamando Renato de pai.

Rosalinda incentiva Estela a dar um presente para Juvenal.

"Que tá fazendo, Tomaz?", questiona Lívia. Ingrid vê Clara sair de sua casa em um táxi, com as malas de sua mãe, Fabiana. Gael flagra Estela se divertindo com Juvenal. Bruno beija Raquel. Renato reclama com Lívia da forma como Sophia o trata. Duda procura Mercedes. Clara procura por Patrick e mostra a carta testamento de Beatriz. Mercedes garante a Josafá (Lima Duarte) que Clara está viva. Clara consegue pegar os quadros no closet de Fabiana e guardar em seu quarto.

Nós precisamos conversar. Temos muito a dizer um ao outro.

Aura será a nova esposa de Gael (Sérgio Guizé) e vai sofrer os mesmos problemas que Clara (Bianca Bin) sofreu. O corte nas madeixas da atriz foi realizado nesta terça-feira, dia 5 de dezembro, dentro dos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"O Conde de Monte Cristo é um folhetim clássico francês que adoro e que me inspirei para criar a história de Clara em O Outro Lado do Paraíso", escreveu Walcyr na rede social, recomendando o romance para seus seguidores: "Quem não leu, eu recomendo".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Funkeiro é internado em hospital de São Paulo
Em agosto, o funkeiro anunciou que será pai de seu 33º filho, fruto de seu relacionamento com Silvia. Em nota no Facebook, a empresa informou que a festa foi cancelada por motivos de saúde do funkeiro.

Aposte em Real Madrid x Borussia Dortmund: quem vence pela Champions League?
O Borussia Dortmund encerra a caminhada na Liga dos Campeões depois de uma campanha decepcionante. Agora o Manchester City é o único time que pode atingir a marca.

Google bloqueia YouTube em dispositivos da Amazon
"Estivemos tentando chegar a um acordo com a Amazon para fornecer aos consumidores acesso aos produtos e serviços um do outro". Leve o melhor conteúdo tecnológico no seu bolso e compartilhe os conteúdos mais relevantes com seus amigos.

FC Porto confirma apuramento, Shakhtar, de Paulo Fonseca, também — Síntese
O SSC Nápoles que tinha de vencer o Feyenoord e esperar por uma derrota do Shakhtar foi derrotado por 2-1. Na reta final de jogo, Gabriel Jesus acertou a trave, após boa jogada individual do jovem Ibrahim Diaz .

Outras notícias