Ciro Nogueira diz que Reforma da Previdência vai ajudar mais pobres

Wellington Dias e Firmino Filho

O Partido Progressista realizou nesta segunda-feira (04), solenidade de filiação de 19 novos líderes, entre prefeitos, vereadores e ex-prefeitos, e se consolidou como o maior partido do Piauí, com o maior número de filiados no estado.

Ciro Nogueira, presidente do PP, divulgou nota sobre fechamento de questão em relação à reforma da Previdência. Margarete Coelho, a atual vice-governadora, afirmou o PP tem a legitimidade para permanecer na vaga.

"Demonstrar que essa reforma vem somente para atender as pessoas menos favorecidas desse país, as pessoas que ganham menos, que não tem nenhum tipo de privilégio, que se aposentam mais tarde".

Ciro Nogueira também ressaltou que a aprovação da Reforma é imprescindível para o Brasil.

Segundo o governador Wellington Dias, a chapa só será fechada em meados de março do ano que vem.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Coelhos penhorados em Estarreja já estão a ser alimentados
De acordo com estes jornais, a empresa Cunikiwi, de Canelas, tinha uma dívida de 7600 euros à MC Rios, fornecedora de rações.

Juizes do acórdão polémico vão ter processo disciplinar
A decisão foi tomada esta tarde pelo Conselho Superior da Magistratura, segundo o seu vice-presidente, o juíz Mário Morgado, revelou ao Expresso.

Melanie Martinez é acusada de estupro pela cantora Timothy Heller
Ela sabia que eu não queria, deixei isso bem claro. "O que nós duas compartilhamos foi uma amizade por um período de tempo". Eu posso tocar no seu braço? Eu posso pegar nos seus peitos? Eu estava tão cansada e chapada que eu permiti isso.

Os irmãos Winklevoss se tornam os primeiros bilionários — Humilhados e exaltados
Segundo analistas, o interesse tem aumentado por conta das perspectivas futuras do uso de moedas virtuais . O valor da criptomoeda disparou e apesar de algumas quedas, tem batido recordes nos últimos dias.

Outras notícias