Corinthians acerta com Renê Júnior e Júnior Dutra para 2018

Após exames, reforços do Corinthians exaltam Fiel e sonham com Libertadores

Renê Júnior, por sua vez, adotou tom mais cauteloso, já que o vínculo com o Corinthians não está assinado. Em entrevista na saída da clínica em São Paulo onde passou pela primeira bateria de exames, Dutra, atacante ex-Avaí, já falou como atleta do Timão. Renê preferiu a cautela ao lembrar que o contrato não foi assinado, mas exaltou a Fiel.

"É uma oportunidade única". A gente sabe da força do Corinthians e de sua torcida. Já estive para acertar com o Corinthians há dois anos, mas não deu certo.

O deputado federal (PT-SP) e candidato a presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, terá duas mulheres como vices em sua chapa na eleição que ocorrerá em 3 de fevereiro no Corinthians.

O volante chamou a atenção do campeão brasileiro, depois de ajudar o Tricolor a fazer a melhor campanha do clube nos pontos corridos. Fiquei feliz com o interesse, agora temos de esperar exames e ver o que acontece nos próximos dias.

"Eu me identifico com o Corinthians, vim de baixo, e esse é o clube do povo", finalizou o volante. Ele pertencia à Ponte Preta e chega sem custos ao Timão.

Luiz Antônio defendeu o Bahia em 2016, mas sem renovar contrato, acertou com a Chapecoense, conquistando em 2017 o título catarinense e uma vaga na Libertadores.

Renê Júnior já tem exames marcados para hoje, e Júnior Dutra, possivelmente, também deverá realizar o mesmo procedimento para assinar contrato por três temporadas. Ele era um dos nomes buscados ainda nos tempos de Tite, para 2015, mas os salários elevados que recebia na China inviabilizaram o acordo. O volante foi oferecido ao alvinegro no início do ano, mas foi preterido para as contratações de Fellipe Bastos e Paulo Roberto.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Deputados do PMDB decidem fechar questão a favor de reforma da Previdência
A expectativa é de que a legenda decida pelo fechamento para obrigar os 60 deputados da sigla a votarem a favor da proposta. O governo, porém, pretende seguir firme e resistir às investidas por mais flexibilizações, apurou o Estadão/Broadcast .

¿Barcelona posterga la contratación de Yerry Mina?
Sobre el nombre del club chino que se interesó por él hay hermetismo: las partes prefieren no mencionarlo. El Barcelona podría perder a uno de los jugadores de mayor ascendencia en su plantel.

Presidente do CNJ dá ultimato para tribunais explicarem salários
Até hoje, não recebi as informações de novembro e dezembro", queixou-se a ministra, durante a reunião na sede do Supremo. O Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo foi o primeiro, do segmento militar, a enviar suas informações.

Bianca Bin cortou o cabelo e ainda adotou uma franjinha!
Aura será a nova esposa de Gael ( Sérgio Guizé ) e vai sofrer os mesmos problemas que Clara ( Bianca Bin ) sofreu. Rosalinda incentiva Estela a dar um presente para Juvenal. "Que tá fazendo, Tomaz?", questiona Lívia.

Outras notícias