Corinthians acerta com Renê Júnior e Júnior Dutra para 2018

Corinthians acerta com Renê Júnior e Júnior Dutra para 2018

Renê Júnior, por sua vez, adotou tom mais cauteloso, já que o vínculo com o Corinthians não está assinado. Em entrevista na saída da clínica em São Paulo onde passou pela primeira bateria de exames, Dutra, atacante ex-Avaí, já falou como atleta do Timão. Renê preferiu a cautela ao lembrar que o contrato não foi assinado, mas exaltou a Fiel.

"É uma oportunidade única". A gente sabe da força do Corinthians e de sua torcida. Já estive para acertar com o Corinthians há dois anos, mas não deu certo.

O deputado federal (PT-SP) e candidato a presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, terá duas mulheres como vices em sua chapa na eleição que ocorrerá em 3 de fevereiro no Corinthians.

O volante chamou a atenção do campeão brasileiro, depois de ajudar o Tricolor a fazer a melhor campanha do clube nos pontos corridos. Fiquei feliz com o interesse, agora temos de esperar exames e ver o que acontece nos próximos dias.

"Eu me identifico com o Corinthians, vim de baixo, e esse é o clube do povo", finalizou o volante. Ele pertencia à Ponte Preta e chega sem custos ao Timão.

Luiz Antônio defendeu o Bahia em 2016, mas sem renovar contrato, acertou com a Chapecoense, conquistando em 2017 o título catarinense e uma vaga na Libertadores.

Renê Júnior já tem exames marcados para hoje, e Júnior Dutra, possivelmente, também deverá realizar o mesmo procedimento para assinar contrato por três temporadas. Ele era um dos nomes buscados ainda nos tempos de Tite, para 2015, mas os salários elevados que recebia na China inviabilizaram o acordo. O volante foi oferecido ao alvinegro no início do ano, mas foi preterido para as contratações de Fellipe Bastos e Paulo Roberto.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

O primeiro SSUV e o segundo SUV da Lamborghini — Urus
Segundo informações da Lamborghini , o novo Urus atinge os 100 km/h em 3,6 s, 200 km/h em 12,8 s e velocidade máxima de 305 km/h. Traz sob o capô motor 4.0 V8 biturbo de 650 cv de potência máxima, transmissão automática de 8 marchas e tração integral.

Deputados do PMDB decidem fechar questão a favor de reforma da Previdência
A expectativa é de que a legenda decida pelo fechamento para obrigar os 60 deputados da sigla a votarem a favor da proposta. O governo, porém, pretende seguir firme e resistir às investidas por mais flexibilizações, apurou o Estadão/Broadcast .

Aposte em Chelsea x Atlético de Madrid: quem vence pela Champions League?
Tal manifestação, seja ela despretensiosa ou uma provocação, não foi esquecida pelo zagueiro Juan Jesus, da Roma. Entre as duas equipes, está a Roma, com oito pontos.

Justiça manda conduzir reitor e vice da UFMG
Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e oito de condução coercitiva. Cancellier era suspeito de obstruir uma investigação sobre desvio de recursos na UFSC.

Outras notícias