Cova da Piedade elimina Marítimo e segue para os 'quartos' da Taça

“Com todo o respeito”

O feito conquistado pela equipa que milita na II Liga agiganta-se ainda mais sabendo que jogou reduzida a dez jogadores desde os oito minutos do prolongamento, por expulsão de Willyan.

O Cova da Piedade protagonizou a primeira surpresa dos oitavos de final da Taça de Portugal, ao afastar, no Funchal, o Marítimo, em jogo que venceu no desempate por penáltis por 4-2.

Apesar das mudanças, o resultado não sofreu alterações no tempo regulamentar e o jogo seguiu para o prolongamento, no qual o Marítimo assentou o seu domínio, embora sem deslumbrar.

Os madeirenses não aproveitaram a vantagem e o melhor que conseguiram foi assustar de fora da área, com os remates de Ghazaryan e Zainadine já nos minutos finais. O Marítimo foi eliminado, esta quarta-feira, nas grandes penalidades, pelo Cova da Piedade.

Na marca de onze metros Rodrigo Pinho e Ghazaryan falharam para o Marítimo.

Tomba-gigantes segue para os quartos de final da Taça de Portugal.

(Suplentes: Pedro Alves, Robson, Wilson, Roberto Cunha, Yuhao Liu, Hugo Firmino e Jiayu Chen).

Assistência: cerca de 2.500 espetadores.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

STF julga revogação de prisões de deputados estaduais
A soltura teve como base a decisão do próprio STF de submeter a prisão de parlamentares ao aval das casas legislativas onde atuam. Enquanto o ministro Edson Fachin , relator desta segunda ação, votou por derrubar a decisão, Marco Aurélio votou por mantê-la.

Data de estreia da quarta temporada é anunciada — Black Mirror
Os episódios da série são independentes e trazem histórias diferentes todas relacionadas às tecnologias do mundo modernos. A única conexão entre cada um é a temática, que sempre gira em torno do uso perigoso da tecnologia.

Bitcoin ultrapassa os 12.000 dólares por unidade
Stephen Roach, professor da Yale University, avisa que a bitcoin é um "conceito tóxico" para os investidores. No início desta semana, a CBOE Global Markets informou que lançará futuros de bitcoin no próximo domingo.

Globo inicia contagem regressiva para o 'Big brother Brasil 18'
Tiago Leifert continuará no comando do Big Brother Brasil 18, que se nada mudar terminará por volta do dia 12 de abril. O aquecimento começou cedo, uma vez que o BBB só começará na semana do dia 22 de janeiro .

Outras notícias