Cova da Piedade elimina Marítimo e segue para os 'quartos' da Taça

“Com todo o respeito”

O feito conquistado pela equipa que milita na II Liga agiganta-se ainda mais sabendo que jogou reduzida a dez jogadores desde os oito minutos do prolongamento, por expulsão de Willyan.

O Cova da Piedade protagonizou a primeira surpresa dos oitavos de final da Taça de Portugal, ao afastar, no Funchal, o Marítimo, em jogo que venceu no desempate por penáltis por 4-2.

Apesar das mudanças, o resultado não sofreu alterações no tempo regulamentar e o jogo seguiu para o prolongamento, no qual o Marítimo assentou o seu domínio, embora sem deslumbrar.

Os madeirenses não aproveitaram a vantagem e o melhor que conseguiram foi assustar de fora da área, com os remates de Ghazaryan e Zainadine já nos minutos finais. O Marítimo foi eliminado, esta quarta-feira, nas grandes penalidades, pelo Cova da Piedade.

Na marca de onze metros Rodrigo Pinho e Ghazaryan falharam para o Marítimo.

Tomba-gigantes segue para os quartos de final da Taça de Portugal.

(Suplentes: Pedro Alves, Robson, Wilson, Roberto Cunha, Yuhao Liu, Hugo Firmino e Jiayu Chen).

Assistência: cerca de 2.500 espetadores.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Google bloqueia YouTube em dispositivos da Amazon
"Estivemos tentando chegar a um acordo com a Amazon para fornecer aos consumidores acesso aos produtos e serviços um do outro". Leve o melhor conteúdo tecnológico no seu bolso e compartilhe os conteúdos mais relevantes com seus amigos.

Carteira de habilitação vai virar cartão com microchip até 2019
A mudança será feita até 1º de janeiro de 2019, prazo final para que os Detrans de cada estado consigam adequar os procedimentos do novo modelo de CNH .

Alckimin vem a Brasília, mas não convence PSDB a fechar questão — Previdência
Para ele, o importante é o "convencimento" dos parlamentares. "O governador tem compromisso com a reforma e já externou isso". No entanto, o partido não fechou questão –quando orienta voto sobre uma proposta, sob condição de punir infiéis.

Globo inicia contagem regressiva para o 'Big brother Brasil 18'
Tiago Leifert continuará no comando do Big Brother Brasil 18, que se nada mudar terminará por volta do dia 12 de abril. O aquecimento começou cedo, uma vez que o BBB só começará na semana do dia 22 de janeiro .

Outras notícias