Cuenta falsa de Cristiano Jr. publica que Messi es su ídolo

Cristiano Ronaldo celebra gol ante la Juventus

Dicha cuenta obtuvo la verificación rápidamente y publicó una fotografía donde aparece el niño de siete años con el argentino Lionel Messi, junto a la leyenda "Gracías, mi ídolo". Sin embargo, todo se trató de una farsa, aunque había sorprendido con una de sus primeras publicaciones. Cristiano Jr. está saludando a la Pulga, con su padre detrás.

No es la primera vez que el hijo de Cristiano manifiesta su amor por Messi. Nosotros y todo el mundo.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

De olho no Real Madrid, Hazard adia renovação com Chelsea
Junto com isso, uma multa de rescisão e o tempo de contrato alongado, dificultariam a saída de Hazard para qualquer interessado. Caso renovasse, o jogador passaria a receber 300 mil libras (cerca de R$ 1,3 milhão) por semana no clube inglês.

Senado aprova aumento do repasse da União para os municípios
Depois de ser analisado em dois turnos pelos senadores, o texto agora segue para a Câmara dos Deputados. Serão 0,25% a mais, nos anos de 2018 e 2019; 0,5% a mais, em 2020; chegando a 1% em 2021.

Google Chrome v63.0.3239.84 corrige 37 falhas de segurança
O Google disponibilizou para download nesta semana o navegador Google Chrome v63.0.3239.84 para Windows e outras plataformas. O fechamento vem mais de um ano depois que a Google prometeu finalizar a loja digital devido à falhas de segurança e bugs.

Valve anuncia Bridge Constructor Portal para PC, consoles e smartphones
Bridge Constructor Portal será, como o nome sugere, um jogo de construção de pontes, como os muitos que existem por aí, mas com o uso da mecânica que dá nome à franquia.

Outras notícias