Data de lançamento de God of War aparece na PlayStation Store

God of War PSN

Como seria de esperar, assim que a informação começou a circular, a Sony alterou a data para um genérico 31 de dezembro de 2018. Conforme observado por um usuário no Twitter, a PS Store indicava que o game seria lançado em 22 de março de 2018.

Parece que o mistério sobre a data de lançamento do novo God of War pode ter sido revelada pela própria Sony.

Claro que a loja foi entretanto atualizada, não sabemos se o gatilho foi pressionado cedo demais ou se se tratou de um engano das pessoas que fazem a gestão da plataforma, é impossível perceber se a Sony vai mudar a data uns dias só para arrasar com o leak.

A verdade é que God of War continua previsto para "início de 2018" em exclusivo para a PlayStation 4, sendo que controlaremos Kratos uma vez mais, mas desta feita, acompanhado pelo filho. Estima-se que a data oficial de lançamento possa ser divulgada no evento, mas apenas nos resta aguardar para descobrir.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Bombeiros: reembolsos de refeições suspensos por indícios de irregularidades
Segundo a TSF , o relatório adianta que a grande maioria dos operacionais não teve este problema com a alimentação. No total das refeições do dia, são pagos 21,2 euros por cada dia de trabalho no terreno de cada operacional.

PGR denuncia Geddel, irmão e mãe por lavagem e associação criminosa
Os R$ 51 milhões apreendidos não ficariam parados, mas seriam aplicados em imóveis de alto padrão, de acordo com a denúncia. A reportagem tentou contato com a defesa dos denunciados, mas até o momento não obteve retorno.

UFC's Conor McGregor, Max Holloway trade social media blows
The crack at the Sunday Independent most likely stemmed from the two pieces written about him in the newspaper's sports section. His 12-fight win streak represents the fifth longest winning streak in UFC history. "I told you guys".

Sheila, mãe do cantor, morre aos 92 anos — Elton John
Eu a vi somente segunda-feira passada e estou em choque", escreveu o cantor de 70 anos. "Tenha uma viagem segura, mãe. Sheila Farebrother foi uma grande incentivadora na carreira do filho, desde cedo.

Outras notícias