Data de lançamento de God of War aparece na PlayStation Store

Rumor: God of War ganha data de lançamento

Como seria de esperar, assim que a informação começou a circular, a Sony alterou a data para um genérico 31 de dezembro de 2018. Conforme observado por um usuário no Twitter, a PS Store indicava que o game seria lançado em 22 de março de 2018.

Parece que o mistério sobre a data de lançamento do novo God of War pode ter sido revelada pela própria Sony.

Claro que a loja foi entretanto atualizada, não sabemos se o gatilho foi pressionado cedo demais ou se se tratou de um engano das pessoas que fazem a gestão da plataforma, é impossível perceber se a Sony vai mudar a data uns dias só para arrasar com o leak.

A verdade é que God of War continua previsto para "início de 2018" em exclusivo para a PlayStation 4, sendo que controlaremos Kratos uma vez mais, mas desta feita, acompanhado pelo filho. Estima-se que a data oficial de lançamento possa ser divulgada no evento, mas apenas nos resta aguardar para descobrir.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Meghan Markle quebra protocolo real e passa natal com família de Harry
Uma fonte do jornal britânico Daily Telegraph comentou: "Este será o primeiro bolo de casamento real feito de banana". Namoraram durante oito anos e só depois de casados passaram o Natal juntos.

Tribunal espanhol retira mandado de detenção europeu sobre Puigdemont
Caso a decisão do juiz belga seja favorável à justiça espanhola, o ex-presidente da Generalitat ainda poderá recorrer. O magistrado advertiu-os de que o incumprimento de qualquer uma das obrigações levará à sua prisão imediata.

Número de funcionários de estatais cai para o menor nível desde 2010
A maior multa estabelecida em acordos desse tipo foi a da J&F, que concordou com pagamento de R$ 10,3 bilhões. Atualmente, o Brasil conta com 149 estatais, sendo a maioria delas nas áreas financeira e de infraestrutura.

Altered Carbon | Transfira sua consciência com o primeiro trailer da série
Para isso, terá de resolver o assassinato do próprio Bancroft. Altered Carbon estreia a 2 de Fevereiro, na Netflix . " Altered Carbon " é baseada no livro de Richard K.

Outras notícias