De olho no Real Madrid, Hazard adia renovação com Chelsea

Hazard dá 'nega' ao Chelsea e espera pelo Real Madrid

O meia belga Eden Hazard, principal destaque do Chelsea, pode estar trocando os Blues pelo Real Madrid. As informações são do jornal britânico "The Times". Caso renovasse, o jogador passaria a receber 300 mil libras (cerca de R$ 1,3 milhão) por semana no clube inglês.

Atualmente, seu contrato vale até junho de 2020. Junto com isso, uma multa de rescisão e o tempo de contrato alongado, dificultariam a saída de Hazard para qualquer interessado. Segundo o espanhol Mundo Deportivo, o belga deseja retornar à Madrid, onde atuou pelo Atlético e também onde vivem suas duas filhas - razão pela qual gostaria de retornar à Espanha o quanto antes. Embora o contrato com o Chelsea termine apenas em 2019, o clube madrilenho já estaria preparando proposta para a janela de janeiro. Um deles é o goleiro Courtois, que optou pelo fim da temporada para negociar com o clube.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Terremoto de 3.6 atinge região Norte de Portugal
Há quem tenha sentido em Penafiel, Mesão Frio , Marco de Canaveses e Freamunde, por exemplo. O abalo terá sido sentido nos distritos do Porto, Braga e Vila Real, perto da 13h.

Costa está no top ten das personalidades que vão marcar 2018
A "mão de ferro de Macron", o ministro francês do trabalho, Muriel Pénicaud , assume o terceiro lugar. Para o Politico , Costa está a conseguir ser a "face da mudança".

Ryan Reynolds será o Detetive Pikachu no live-action de Pokémon
Reynolds tem sido um dos vários nomes apontados ao papel , a par de Hugh Jackman, Mark Wahlberg e Dwayne " The Rock " Johnson. Ainda não há previsão de estreia para o longa, mas sabemos que ele será filmado no início de 2018.

Pedro Martins quer Vitória focado no Konyaspor, mesmo a precisar do Salzburgo
Afonso Henriques. "Mas, ainda temos a oportunidade de nos redimirmos e passar a Fase de Grupos". O jogo com o Konyaspor é na quinta-feira, às 20h05, no Estádio D.

Outras notícias