De olho no Real Madrid, Hazard adia renovação com Chelsea

De olho no Real Madrid, Hazard adia renovação com Chelsea

O meia belga Eden Hazard, principal destaque do Chelsea, pode estar trocando os Blues pelo Real Madrid. As informações são do jornal britânico "The Times". Caso renovasse, o jogador passaria a receber 300 mil libras (cerca de R$ 1,3 milhão) por semana no clube inglês.

Atualmente, seu contrato vale até junho de 2020. Junto com isso, uma multa de rescisão e o tempo de contrato alongado, dificultariam a saída de Hazard para qualquer interessado. Segundo o espanhol Mundo Deportivo, o belga deseja retornar à Madrid, onde atuou pelo Atlético e também onde vivem suas duas filhas - razão pela qual gostaria de retornar à Espanha o quanto antes. Embora o contrato com o Chelsea termine apenas em 2019, o clube madrilenho já estaria preparando proposta para a janela de janeiro. Um deles é o goleiro Courtois, que optou pelo fim da temporada para negociar com o clube.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Sara Sampaio mostra sensualidade nas artes marciais
Sara Sampaio mostra as partes íntimas numa produção ousada para o famoso calendário do advento da revista espanhola Love. Adorei que este ano o tema tenha sido desporto.

Confira as novidades da nova versão — WhatsApp Web
Por fim, contas "Comerciais" são aquelas que usam o aplicativo WhatsApp Business, mas ainda não foram confirmadas ou verificadas. Saiba como limpar o cache do Chrome, do Firefox e também do Safari. "Informação publicada é informação pública.

Hazard dá 'nega' ao Chelsea e espera pelo Real Madrid
Junto com isso, uma multa de rescisão e o tempo de contrato alongado, dificultariam a saída de Hazard para qualquer interessado. Conta o prestigiado jornal britânico que o camisola 10 dos bleus aguarda um possível convite do Real Madrid no verão de 2018.

Médica proíbe sexo para time antes de jogo contra o Liverpool
O Sevilha segue na segunda posição, com oito pontos, enquanto o Maribor é quarto, com apenas dois pontos. Um jogo que é decisivo na continuação da equipa na Champions League.

Outras notícias