Demitido após acusações de estupro, Danny Masterson critica postura da Netflix

Danny Masterson atuava na série

O ator Danny Masterson foi oficialmente desligado da Netflix, conforme a empresa de streaming anunciou nesta terça-feira (5).

Você já deve ter visto por aqui sobre como falamos a respeito do ator Danny Masterson, acusado de estupro por pelo menos quatro mulheres. "[Segunda-feira] foi seu último dia no set, e as filmagens retornarão sem ele no início de 2018", disse a Netflix em comunicado à imprensa. Na sequência "de discussões em curso, o Netflix e os produtores" escreveram os argumentos de forma a que a personagem de Danny Masterson deixe de participar na série.

É importante lembrar que Masterson ainda aparecerá na produção nos primeiros episódios da segunda temporada (que já foram filmados), que estreia em 15 de dezembro. Mas, segundo o site Huffington Post, as autoridades não puderam agir na época, devido à interferência da igreja da Cientologia, da qual o ator é adepto. Desde o começo eu estou negando essas acusações absurdas.

Masterson nega veementemente todas as acusações desde 2004, quando a primeira denúncia veio à tona.

Por meio de seu advogado, Masterson emitiu uma nota se posicionando sobre a situação: "Estou extremamente desapontado com a decisão da Netflix de tirar meu personagem de The Ranch". Chrissie Carnell Bixler, uma das mulheres que acusaram o ator de estupro, criticou o serviço de streaming por mantê-lo em "The Ranch". Era o diretor de conteúdo mundial infantil Andy Yeatman, que ficou com o cargo em risco após a notícia ser publicada. Esta é a segunda série Netflix que em dois dias sofre alterações devido à pressão pública em torno de alegados casos de assédio, abuso sexual ou violação por parte de actores do seu catálogo.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Os irmãos Winklevoss se tornam os primeiros bilionários — Humilhados e exaltados
Segundo analistas, o interesse tem aumentado por conta das perspectivas futuras do uso de moedas virtuais . O valor da criptomoeda disparou e apesar de algumas quedas, tem batido recordes nos últimos dias.

Alemanha. Pelo menos 50 feridos em acidente de comboio perto de Düsseldorf
O trem de passageiros pertence à companhia National Express. "De momento, a situação parece calma apesar das circunstâncias". A causa do acidente ainda é apurada pelas autoridades da Alemanha.

EDPCOOLJAZZ confirma David Byrne a 11 de Julho
Byrne é vencedor de um Grammy, um Óscar, um Globo de Ouro e o seu nome consta no famoso Rock and Roll Hall of Fame. O conceituado músico David Byrne vai apresentar-se na próxima edição do EDP Cool Jazz , em Oeiras , em 2018.

Brasileiro de 1987: Sport segue como único campeão, decide STF
Eles destacaram que não houve fatos novos desde a primeira decisão, tomada em abril este ano. O ministro Luiz Fux, que também integra a Primeira Turma, não participou do julgamento.

Outras notícias