Ed Sheeran é o artista mais reproduzido no Spotify em 2017

039;Este foi o ano da música brasileira no Spotify', diz executiva do app

Vá em 2017wrapped.com, faça login com sua conta do Spotify, e descubra quantas músicas você ouviu este ano.

Segundo os dados, 19 dos 20 artistas mais ouvidos do país são brasileiros, dividindo a lista apenas com Ed Sheeran. Uma playlist com as sua 100 músicas mais tocadas será oferecida. Além disso, a cantora igualmente aparece no Top 10 álbuns com "Vai Passar Mal".

Por último, no que se refere a discos, as 3,1 bilhões de reproduções de "Divide" o colocaram na frente de "More life", de Drake, "DAMN", de Kendrick Lamar, "Starboy", de The Weeknd e "Stoney", de Post Malone. "O inglês foi o artista mais escutado no serviço de streaming com 3,6 bilhões de reproduções e também teve a música o álbum mais ouvida na plataforma: "Shape Of You", que recentemente se tornou a música mais tocada da história da plataforma, alcançou a marca de 1,4 bilhões, enquanto "÷ (Divide)" obteve 3,1 bilhões de reproduções.

"Shape Of You", hit do Ed Sheeran, foi a música mais ouvida no Spotify em 2017, no mundo inteiro e no Reino Unido, segundo o The Guardian.

Em segundo e terceiro lugar ficaram as duas versões de "Despacito", a original de Luis Fonsi e a versão com Justin Bieber. Confira aqui a lista completa de faixas e artistas mais populares do ano. Das vinte faixas mais executadas no país, 17 são nacionais, incluindo "Hear Me Now" (Dj Alok), "Vidinha de Balada" (Henrique & Juliano), "Te assumi pro Brasil" (Matheus & Kauan) e "K.O".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Indústria avança 0,2% no mês em outubro e 5,3% ante 2016 — IBGE
Com o resultado de outubro, a indústria tem alta acumulada em 2017 de 1,9%, em comparação com primeiros dez meses do ano passado. De janeiro a outubro deste ano, a indústria teve alta de 1,9%.

PGR denuncia Geddel, irmão e mãe por lavagem e associação criminosa
Os R$ 51 milhões apreendidos não ficariam parados, mas seriam aplicados em imóveis de alto padrão, de acordo com a denúncia. A reportagem tentou contato com a defesa dos denunciados, mas até o momento não obteve retorno.

Meghan Markle quebra protocolo real e passa natal com família de Harry
Uma fonte do jornal britânico Daily Telegraph comentou: "Este será o primeiro bolo de casamento real feito de banana". Namoraram durante oito anos e só depois de casados passaram o Natal juntos.

Google lanza app para ahorrar hasta 30% de datos móviles
Además, el teléfono se vuelve más lento y comienza a fallar, por lo cual uno debe decidir qué desea guardar y qué debe borrar. Finalmente, expuso, se pueden compartir archivos sin conexión , con transferencias encriptadas, rápidas y gratuitas.

Outras notícias