Esposa e amante são suspeitos de matarem soldado da PM em MT

PM é morto com 4 tiros; esposa e amante são suspeitos

Ela será alvo de um inquérito por homicídio qualificado.

De acordo com a investigação policial, a suspeita entrou em contradição, depois que apresentou várias versões do que realmente aconteceu.

Moshe foi executado quando chegava em casa. Após levantar informações com testemunhas, a PM realizou rondas pela região e conseguiu prender dois homens suspeitos de terem cometido o crime.

A suspeita era casada com a vítima e durante depoimento à Polícia, informou que Moshe e ela, foram abordados por uma pessoa baixa, gorda, vestindo roupas escuras. No entanto, o celular da vítima foi encontrado próximo ao muro da residência do casal. Também há informações de uma discussão do casal horas antes do crime. O policial foi baleado por disparos na cabeça e na região do tórax.Conforme o delegado, um dos disparos foi feito encostado na nuca do policial e teria ocorrido no momento que a vítima estava agachada, soltando o cachorro da casa. O delegado Israel Pirangi Santos disse que houve muita divergência nas versões apresentadas e que não há sinais de luta corporal, apesar de a mulher informar ter ocorrido.

Outro ponto que contribuiu para convicção da autuação foi o fato da mulher costumar portar a arma da vítima em sua bolsa, como no momento do fato. Outro motivo é devido Deise estar embriagada, trajando bermuda, e não ter notícias de que houve movimentação de motos no local ou latidos de cachorros.

Os disparos teriam sido feitos por uma arma calibre.380.

Há informações de que Deise teria um caso extraconjugal com um homem, que também foi detido na segunda-feira. Porém não houve elementos para presumir eventual participação dele na morte do policial.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Bianca Bin cortou o cabelo e ainda adotou uma franjinha!
Aura será a nova esposa de Gael ( Sérgio Guizé ) e vai sofrer os mesmos problemas que Clara ( Bianca Bin ) sofreu. Rosalinda incentiva Estela a dar um presente para Juvenal. "Que tá fazendo, Tomaz?", questiona Lívia.

Funkeiro é internado em hospital de São Paulo
Em agosto, o funkeiro anunciou que será pai de seu 33º filho, fruto de seu relacionamento com Silvia. Em nota no Facebook, a empresa informou que a festa foi cancelada por motivos de saúde do funkeiro.

Aposte em Real Madrid x Borussia Dortmund: quem vence pela Champions League?
O Borussia Dortmund encerra a caminhada na Liga dos Campeões depois de uma campanha decepcionante. Agora o Manchester City é o único time que pode atingir a marca.

Google bloqueia YouTube em dispositivos da Amazon
"Estivemos tentando chegar a um acordo com a Amazon para fornecer aos consumidores acesso aos produtos e serviços um do outro". Leve o melhor conteúdo tecnológico no seu bolso e compartilhe os conteúdos mais relevantes com seus amigos.

Outras notícias