Esposa e amante são suspeitos de matarem soldado da PM em MT

Esposa e amante são suspeitos de matarem soldado da PM em MT

Ela será alvo de um inquérito por homicídio qualificado.

De acordo com a investigação policial, a suspeita entrou em contradição, depois que apresentou várias versões do que realmente aconteceu.

Moshe foi executado quando chegava em casa. Após levantar informações com testemunhas, a PM realizou rondas pela região e conseguiu prender dois homens suspeitos de terem cometido o crime.

A suspeita era casada com a vítima e durante depoimento à Polícia, informou que Moshe e ela, foram abordados por uma pessoa baixa, gorda, vestindo roupas escuras. No entanto, o celular da vítima foi encontrado próximo ao muro da residência do casal. Também há informações de uma discussão do casal horas antes do crime. O policial foi baleado por disparos na cabeça e na região do tórax.Conforme o delegado, um dos disparos foi feito encostado na nuca do policial e teria ocorrido no momento que a vítima estava agachada, soltando o cachorro da casa. O delegado Israel Pirangi Santos disse que houve muita divergência nas versões apresentadas e que não há sinais de luta corporal, apesar de a mulher informar ter ocorrido.

Outro ponto que contribuiu para convicção da autuação foi o fato da mulher costumar portar a arma da vítima em sua bolsa, como no momento do fato. Outro motivo é devido Deise estar embriagada, trajando bermuda, e não ter notícias de que houve movimentação de motos no local ou latidos de cachorros.

Os disparos teriam sido feitos por uma arma calibre.380.

Há informações de que Deise teria um caso extraconjugal com um homem, que também foi detido na segunda-feira. Porém não houve elementos para presumir eventual participação dele na morte do policial.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Presidente do CNJ dá ultimato para tribunais explicarem salários
Até hoje, não recebi as informações de novembro e dezembro", queixou-se a ministra, durante a reunião na sede do Supremo. O Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo foi o primeiro, do segmento militar, a enviar suas informações.

Funkeiro é internado em hospital de São Paulo
Em agosto, o funkeiro anunciou que será pai de seu 33º filho, fruto de seu relacionamento com Silvia. Em nota no Facebook, a empresa informou que a festa foi cancelada por motivos de saúde do funkeiro.

Apple deve pagar € 13 bilhões a Irlanda em impostos atrasados
Segundo a Bloomberg, o valor supera inclusive os investimentos do orçamento público em saúde. A Comissão Europeia tinha instado a Irlanda a ser reembolsada há mais de um ano.

FC Porto confirma apuramento, Shakhtar, de Paulo Fonseca, também — Síntese
O SSC Nápoles que tinha de vencer o Feyenoord e esperar por uma derrota do Shakhtar foi derrotado por 2-1. Na reta final de jogo, Gabriel Jesus acertou a trave, após boa jogada individual do jovem Ibrahim Diaz .

Outras notícias