Euro2020: UEFA passa jogos de Bruxelas para Wembley

Federação belga respeita decisão da UEFA mas mantém intenção de construir estádio

"Devido à incapacidade do projeto Eurostadium em responder às condições impostas pela Uefa, as quatro partidas inicialmente previstas para Bruxelas serão reprogramadas para Wembley", declarou o dirigente da Uefa em coletiva de imprensa.

A partida inaugural do Euro 2020 terá lugar em Roma.

O Estádio de Wembley terá assim quatro jogos adicionais, para além das meias-finais e final.

"Estamos em contato com Bruxelas há muito tempo. Tiveram tempo, mas não fizeram", lamentou Ceferin.

O presidente da entidade que tutela o futebol europeu revelou que os peritos consideraram que o risco de manter Bruxelas como cidade-sede do Euro2020 era demasiado grande para a UEFA. A cidade italiana será uma das sedes do Grupo A da competição - a outra será a cidade de Baku.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Tribunal argentino ordena prisão preventiva de Cristina Kirchner
O magistrado Claudio Bonadio também pediu que a senadora perca o foro privilegiado, segundo informou nesta quinta-feira (7) jornal "Clarín".

Arrendar quartos a preços baixos vai dar desconto nos impostos
Os senhorios que aderirem a este programa de incentivos não poderão pedir caução , nem exigir fiador , constata o JN. De acordo com Ana Pinho, a iniciativa do Governo nasce do elevado número de habitações subocupadas em todo o país.

Jolie tentou se reaproximar de Brad Pitt durante gravação
Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017. Uma obra de arte pode ser transformadora ou difícil. Eu queria que fizéssemos trabalhos sérios juntos.

Câmara aprova urgência e FEX deve ser votado ainda nesta quarta-feira
Por isso, precisa ser apreciado pelo Senado antes de seguir para sanção do presidente da República Michel Temer (PMDB). Durante a tarde, a Câmara dos Deputados já havia aprovado requerimento para o FEX ser votado em regime de urgência.

Outras notícias