Euro2020: UEFA passa jogos de Bruxelas para Wembley

"Devido à incapacidade do projeto Eurostadium em responder às condições impostas pela Uefa, as quatro partidas inicialmente previstas para Bruxelas serão reprogramadas para Wembley", declarou o dirigente da Uefa em coletiva de imprensa.

A partida inaugural do Euro 2020 terá lugar em Roma.

O Estádio de Wembley terá assim quatro jogos adicionais, para além das meias-finais e final.

"Estamos em contato com Bruxelas há muito tempo. Tiveram tempo, mas não fizeram", lamentou Ceferin.

O presidente da entidade que tutela o futebol europeu revelou que os peritos consideraram que o risco de manter Bruxelas como cidade-sede do Euro2020 era demasiado grande para a UEFA. A cidade italiana será uma das sedes do Grupo A da competição - a outra será a cidade de Baku.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Luiz Fux é eleito presidente do TSE; Rosa Weber será a vice
A corte sempre é presidida por um ministro do STF , geralmente aquele que está há mais tempo no tribunal eleitoral. Inicialmente, ele ocupou uma vaga de ministro substituto.

Tribunal argentino ordena prisão preventiva de Cristina Kirchner
O magistrado Claudio Bonadio também pediu que a senadora perca o foro privilegiado, segundo informou nesta quinta-feira (7) jornal "Clarín".

Senado aprova aumento do repasse da União para os municípios
Depois de ser analisado em dois turnos pelos senadores, o texto agora segue para a Câmara dos Deputados. Serão 0,25% a mais, nos anos de 2018 e 2019; 0,5% a mais, em 2020; chegando a 1% em 2021.

Google Chrome v63.0.3239.84 corrige 37 falhas de segurança
O Google disponibilizou para download nesta semana o navegador Google Chrome v63.0.3239.84 para Windows e outras plataformas. O fechamento vem mais de um ano depois que a Google prometeu finalizar a loja digital devido à falhas de segurança e bugs.

Outras notícias