Euro2020: UEFA passa jogos de Bruxelas para Wembley

Federação belga respeita decisão da UEFA mas mantém intenção de construir estádio

"Devido à incapacidade do projeto Eurostadium em responder às condições impostas pela Uefa, as quatro partidas inicialmente previstas para Bruxelas serão reprogramadas para Wembley", declarou o dirigente da Uefa em coletiva de imprensa.

A partida inaugural do Euro 2020 terá lugar em Roma.

O Estádio de Wembley terá assim quatro jogos adicionais, para além das meias-finais e final.

"Estamos em contato com Bruxelas há muito tempo. Tiveram tempo, mas não fizeram", lamentou Ceferin.

O presidente da entidade que tutela o futebol europeu revelou que os peritos consideraram que o risco de manter Bruxelas como cidade-sede do Euro2020 era demasiado grande para a UEFA. A cidade italiana será uma das sedes do Grupo A da competição - a outra será a cidade de Baku.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

"Esqueçam essa bobagem que não serei candidato", dispara Lula
O ex-presidente sugeriu ainda que a própria Lava Jato lance um candidato, se a intenção é evitar que ele se eleja. Tem um cidadão que acha que vai acabar com a violência dando arma, eu quero dar emprego", disse o ex-presidente.

Sara Norte confiante na recuperação da irmã
Sara Norte pede que este momento delicado seja respeitado, uma vez que a irmã mais nova precisa de "tranquilidade". Apesar da doença, Sara Norte está confiante na recuperação e na vitória da irmão na luta contra esta doença.

Terremoto de 3.6 atinge região Norte de Portugal
Há quem tenha sentido em Penafiel, Mesão Frio , Marco de Canaveses e Freamunde, por exemplo. O abalo terá sido sentido nos distritos do Porto, Braga e Vila Real, perto da 13h.

Filtros de óleo Mahle
Os filtros de óleo da Mahle são capazes de manter a quantidade do óleo a todos os momentos. Estes cartuchos são feitos de papel para assegurar que são amigos do ambiente.

Outras notícias