FC Porto confirma apuramento, Shakhtar, de Paulo Fonseca, também — Síntese

FC Porto confirma apuramento, Shakhtar, de Paulo Fonseca, também — Síntese

O FC Porto confirmou hoje o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, triunfo sobre o Mónaco (5-2), assim como o Shakhtar Donetsk, de Paulo Fonseca, que derrotou o Manchester City (2-1). Há chances de o Manchester City encarar um rival mais complicado como Bayern de Munique, Juventus ou Real Madrid, o atual bicampeão da competição europeia.

O sorteio dos jogos das oitavas de final da Champions League será realizado na próxima segunda-feira (11), às 8h45 (de Brasília), na sede da Uefa, em Nyon, Suíça. Mesmo com mais posse de bola, o setor de criação pouco funcionava e a defesa sofria com a rapidez dos atacantes do Shakhtar Donetsk. Só restou ao lateral esquerdo brasileiro completar para o gol vazio. Pelo lado esquerdo do ataque, o meia Bernard, ex-jogador do Atlético-MG, abriu espaço, bateu colocado e acertou o ângulo esquerdo de Ederson. Técnico da Seleção Brasileira, Tite assistiu ao jogo das arquibancadas do Estádio Metalist.

No segundo tempo, os dois times pouco quiseram jogar e quase nada de bom aconteceu. Quase porque nos acréscimos o Manchester City conseguiu o seu gol. Na reta final de jogo, Gabriel Jesus acertou a trave, após boa jogada individual do jovem Ibrahim Diaz.

O SSC Nápoles que tinha de vencer o Feyenoord e esperar por uma derrota do Shakhtar foi derrotado por 2-1.

O Real Madrid, que já sabia que iria terminar o grupo H no segundo lugar, despediu-se desta fase com uma vitória sobre o Borussia Dortmund, que não obteve qualquer triunfo na prova, caindo mesmo assim para a Liga Europa, já que o APOEL também perdeu no campo do Tottenham (3-0), com Nuno Morais a capitanear os cipriotas durante todo o jogo.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Carteira de habilitação vai virar cartão com microchip até 2019
A mudança será feita até 1º de janeiro de 2019, prazo final para que os Detrans de cada estado consigam adequar os procedimentos do novo modelo de CNH .

Whindersson Nunes tem o vídeo mais visto no YouTube em 2017
O segundo lugar do pódio pertence a Ed Sheeran , com 'Shape of You' e a medalha de bronze vai para Calema , com 'A Nossa Vez' . Deste modo, a lista foi elaborada com base no número e tempo médio de visualizações , comentários, gostos e partilhas .

Suspeito de estuprar e agredir mulher é preso em Elesbão Veloso
Maura Nery Borges ainda ficou lesionada ao tentar defender-se das agressões cometidas pelo acusado, mas não conseguiu impedir o crime.

Tiririca renuncia ao cargo de deputado federal
Tiririca falou também do preconceito que sofreu, mas afirmou que isso não o abalou. "Não fiz nada, mas o pouco que fiz eu fiz muito".

Outras notícias