Fiat faz recall de quase todos os Argo emplacados desde o lançamento

Fiat anuncia recall para praticamente todas as unidades do Argo

A Fiat convocou quase todas as unidades do Argo vendidas até agora para arrumar um defeito no airbag do hatch.

O volume é praticamente o que já foi faturado do modelo até o fim de novembro. O último balanço oficial de vendas aponta que a montadora emplacou 22.336 unidades do modelo no Brasil.

Foi identificada a possibilidade de rompimento do chicote elétrico da direção, devido a um possível esmagamento provocado pela cobertura do airbag. Isso pode provocar a desativação da assistência da direção e, em casos extremos, acionamento involuntário do airbag do motorista.

Devem responder ao recall do Fiat Argo os proprietários do carro 2017/2018 (ano/modelo), cujos números de chassi estejam entre 9BD358A42JYH10115 e 9BD358A9WJYH10215.

O agendamento poderá ser feito nas concessionárias, a partir de segunda-feira.

A convocação é necessária para verificação do equipamento e, se necessário, substituição completa do volante.

Introduzido no mercado brasileiro em maio deste ano, o novo Fiat Argo acaba de se envolver em seu primeiro recall.

Para mais informações, é só entrar em contato com a Central de Serviços ao Cliente Fiat, através do site www.fiat.com.br, ou ligando para o telefone 0800-707-1000.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Cantos del trabajo del llano: patrimonio cultural que hermana
En la noche se deja en el lodo y se retira al día siguiente, se vuelve a cocinar para que quede con ese tono particular. Resaltó que Venezuela ya tiene cinco años consecutivos de declaratoria de patrimonios culturales de la humanidad.

Câmara aprova aumento de pena a motorista embriagado que provocar acidente fatal
Considera que é homicídio culposo e a pessoa acaba tendo a pena revertido para cesta básica. Por conta dessa mudança no texto, precisou passar novamente por votação na Câmara.

Streets of Rage ganha versão mobile com multiplayer local
A trilha sonora foi composta por Yuzo Koshiro e até hoje é muito celebrada pelos fãs como uma das mais clássicas do Mega Drive . Os personagens principais do jogo são os ex-policiais Axel Stone , Blaze Fielding e Adam Hunter , que enfrentam o vilão Mr.

Diretora é agredida por aluna na escola estadual Firmina Sobreira
A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria Estadual de Educação (Seduc). A família informou às autoridades que a menina sofre de transtornos psicológicos.

Outras notícias