Fiat faz recall de quase todos os Argo emplacados desde o lançamento

Fiat faz recall de quase todos os Argo emplacados desde o lançamento

A Fiat convocou quase todas as unidades do Argo vendidas até agora para arrumar um defeito no airbag do hatch.

O volume é praticamente o que já foi faturado do modelo até o fim de novembro. O último balanço oficial de vendas aponta que a montadora emplacou 22.336 unidades do modelo no Brasil.

Foi identificada a possibilidade de rompimento do chicote elétrico da direção, devido a um possível esmagamento provocado pela cobertura do airbag. Isso pode provocar a desativação da assistência da direção e, em casos extremos, acionamento involuntário do airbag do motorista.

Devem responder ao recall do Fiat Argo os proprietários do carro 2017/2018 (ano/modelo), cujos números de chassi estejam entre 9BD358A42JYH10115 e 9BD358A9WJYH10215.

O agendamento poderá ser feito nas concessionárias, a partir de segunda-feira.

A convocação é necessária para verificação do equipamento e, se necessário, substituição completa do volante.

Introduzido no mercado brasileiro em maio deste ano, o novo Fiat Argo acaba de se envolver em seu primeiro recall.

Para mais informações, é só entrar em contato com a Central de Serviços ao Cliente Fiat, através do site www.fiat.com.br, ou ligando para o telefone 0800-707-1000.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Milhares de independentistas manifestam-se em Bruxelas — Catalunha
Os cálculos dos participantes foram anunciados pelas organizações que mobilizaram os protestos e confirmados mais tarde pela polícia municipal da capital belga.

Jonas, do Benfica, eleito melhor jogador da Liga em outubro e novembro
Na II Liga, Rui Costa, do FC Famalicão, foi eleito com grande margem o melhor jogador em Outubro e Novembro, com 27,3 por cento. Vítor Oliveira, técnico do Portimonense, acaba de ser eleito o treinador do mês de Outubro e Novembro da I Liga de Futebol .

Ronaldo ganha a quinta Bola de Ouro
Obrigado aos meus colegas do Real Madrid e a todas as pessoas que contribuíram para estar em grande forma este ano". Também ajudou a seleção portuguesa a avançar diretamente para a Copa do Mundo, sem precisar disputar a repescagem.

Streets of Rage ganha versão mobile com multiplayer local
A trilha sonora foi composta por Yuzo Koshiro e até hoje é muito celebrada pelos fãs como uma das mais clássicas do Mega Drive . Os personagens principais do jogo são os ex-policiais Axel Stone , Blaze Fielding e Adam Hunter , que enfrentam o vilão Mr.

Outras notícias