Franz Ferdinand no NOS Alive' 18, no dia de Pearl Jam

Franz Ferdinand estreiam novo disco no NOS Alive

Mais uma confirmação de peso para o último dia do festival que se realiza no Passeio Marítimo de Algés. Franz Ferdinand juntam-se ao cartaz e sobem ao Palco NOS no mesmo dia de Pearl Jam para apresentarem em primeira-mão o novo disco de originais, que será revelado aos fãs dia 09 de fevereiro: 'Always Ascending'.

Deste trabalho, já se conhece o primeiro single, do mesmo nome, que pode ser visto e escutado aqui em baixo.

Franz Ferdinand são Alex Kapranos, Bob Hardy, Paul Thomson, Julian Corrie e Dino Bardot. Para os restantes dias estão confirmados Queens of the Stone Age, The National, Two Door Cinema Club, Future Islands e Wolf Alice, sendo que os últimos passes gerais estão ainda disponíveis.

No comunicado do NOS Alive'18 em que é anunciado a presença dos Franz Ferdinand, o festival avisa também que o dia 14 de julho e os passes de três dias estão "quase esgotados".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Técnico do Independiente elogia Fla antes da final da Sul-Americana — VÍDEO
Depois de jogar contra o Junior na Colômbia na última quarta-feira, foi até a Bahia e encarou o Vitória no domingo. O valor será o mesmo da final da Copa do Brasil , a partir de R$ 80 para sócios e R$ 240 para torcedores comuns.

Para corrigir bug, Apple antecipa atualização do iOS
Finalmente, a versão iOS 11.2 traz a correção do bug da calculadora do sistema. A Apple lançou o iOS 11.2 para os dispositivos iPhone , iPad e iPod touch.

Morre Johnny Hallyday, ícone do rock europeu, aos 74 anos
Um ano depois, sai o grande êxito discográfico, uma versão francesa de 'Let's Twist Again', intitulada 'Viens danser le twist' . Jean-Philippe Léo Smet, seu verdadeiro nome, nasceu em 1943 e gravou seu primeiro álbum em 1960.

Camião tombado nó de Francos corta VCI no sentido Freixo-Arrábida
As filas chegavam à Efacec, na Via Norte, e a Coimbrões, no lado de Gaia. O motorista sofreu ferimentos ligeiros. Os bombeiros e a PSP estão no local.

Outras notícias