Franz Ferdinand no NOS Alive' 18, no dia de Pearl Jam

Franz Ferdinand estreiam novo disco no NOS Alive

Mais uma confirmação de peso para o último dia do festival que se realiza no Passeio Marítimo de Algés. Franz Ferdinand juntam-se ao cartaz e sobem ao Palco NOS no mesmo dia de Pearl Jam para apresentarem em primeira-mão o novo disco de originais, que será revelado aos fãs dia 09 de fevereiro: 'Always Ascending'.

Deste trabalho, já se conhece o primeiro single, do mesmo nome, que pode ser visto e escutado aqui em baixo.

Franz Ferdinand são Alex Kapranos, Bob Hardy, Paul Thomson, Julian Corrie e Dino Bardot. Para os restantes dias estão confirmados Queens of the Stone Age, The National, Two Door Cinema Club, Future Islands e Wolf Alice, sendo que os últimos passes gerais estão ainda disponíveis.

No comunicado do NOS Alive'18 em que é anunciado a presença dos Franz Ferdinand, o festival avisa também que o dia 14 de julho e os passes de três dias estão "quase esgotados".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Quem vai vencer o Mundial de Clubes — Enquete
Tradicionalmente jogado no Japão, essa será a terceira vez em que o Mundial de Clubes será disputado nos Emirados Árabes Unidos. Mas o zagueiro treinou normalmente nos últimos dias, mostrando que estará apto para atuar nos Emirados Árabes.

Caetano explicará principais alterações da PEC da Previdência em reunião do PSDB
O objetivo da reunião desta quarta-feira é apenas debater o contéudo da reforma e tirar eventuais dúvidas. Para ele, o importante é o "convencimento" dos parlamentares.

Morre Johnny Hallyday, ícone do rock europeu, aos 74 anos
Um ano depois, sai o grande êxito discográfico, uma versão francesa de 'Let's Twist Again', intitulada 'Viens danser le twist' . Jean-Philippe Léo Smet, seu verdadeiro nome, nasceu em 1943 e gravou seu primeiro álbum em 1960.

Rejeição ao Congresso chega a recorde de 60% — Datafolha
Uma pesquisa Datafolha revelou que a rejeição dos brasileiros ao trabalho do Congresso Nacional atingiu um novo recorde. Apenas 3% não souberam responder e 31% avaliam a atuação dos congressistas como regular.

Outras notícias