Funkeiro é internado em hospital de São Paulo

O cantor Mr. Catra está internado em São Paulo

Catra está internado em um hospital desde a noite da terça-feira (5).

Procurado pelo UOL, o empresário do cantor negou as informações divulgadas pelo colunista Leo Dias de que Catra está com câncer no estômago e teria passado mal por conta da quimoterapia.

Em agosto, o funkeiro anunciou que será pai de seu 33º filho, fruto de seu relacionamento com Silvia. O estado de saúde é estável.

O funkeiro iria cumprir agenda de show nesta quarta-feira, onde apresenta o "Baile do Catra", no Flash Nigth na zona Norte de São Paulo. Em nota no Facebook, a empresa informou que a festa foi cancelada por motivos de saúde do funkeiro.

O vídeo, segundo o jornal 'O Dia', ganhou as redes sociais e colocou o cantor sob investigação do Departamento de Repreensão ao Crime Organizado (DRCO) da Polícia Civil do Amazonas. "Força paizão! Tu vai sair dessa!"

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Aposte em Real Madrid x Borussia Dortmund: quem vence pela Champions League?
O Borussia Dortmund encerra a caminhada na Liga dos Campeões depois de uma campanha decepcionante. Agora o Manchester City é o único time que pode atingir a marca.

Resultado da Mega-Sena 1994: Caixa divulga as dezenas, confira
Nos últimos concursos ninguém conseguiu acertar as seis dezenas e o valor vem ficando cada vez mais atrativo. Quem assinou para receber nossas notícias ou baixou nosso aplicativo para celular vão receber um alerta.

FC Porto confirma apuramento, Shakhtar, de Paulo Fonseca, também — Síntese
O SSC Nápoles que tinha de vencer o Feyenoord e esperar por uma derrota do Shakhtar foi derrotado por 2-1. Na reta final de jogo, Gabriel Jesus acertou a trave, após boa jogada individual do jovem Ibrahim Diaz .

Tarifa branca de energia entra em vigor em janeiro
Quem optar pela tarifa branca, comparando com a tarifa convencional, no horário fora de ponta, pode ter uma conta 16% mais barata. A expectativa é que, inicialmente, a medida alcance uma pequena parcela dos consumidores brasileiros.

Outras notícias