Funkeiro é internado em hospital de São Paulo

Mr. Catra é internado em UTI de hospital em São Paulo

Catra está internado em um hospital desde a noite da terça-feira (5).

Procurado pelo UOL, o empresário do cantor negou as informações divulgadas pelo colunista Leo Dias de que Catra está com câncer no estômago e teria passado mal por conta da quimoterapia.

Em agosto, o funkeiro anunciou que será pai de seu 33º filho, fruto de seu relacionamento com Silvia. O estado de saúde é estável.

O funkeiro iria cumprir agenda de show nesta quarta-feira, onde apresenta o "Baile do Catra", no Flash Nigth na zona Norte de São Paulo. Em nota no Facebook, a empresa informou que a festa foi cancelada por motivos de saúde do funkeiro.

O vídeo, segundo o jornal 'O Dia', ganhou as redes sociais e colocou o cantor sob investigação do Departamento de Repreensão ao Crime Organizado (DRCO) da Polícia Civil do Amazonas. "Força paizão! Tu vai sair dessa!"

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Pokémon GO - Mais Pokémons, mais aventuras e com clima dinâmico
Meu chute é que a atualização gradual é para tentar manter o hype de uma nova geração, quando mais gente costuma voltar a jogar . Treecko , Torchic , Mudkip já foram liberados, porém, alguns Pokémon de Ruby e Sapphire chegam nesta semana.

Assaltantes explodem multibanco em prédio de ministros
Mas não conseguiram levaram as gavetas onde está o dinheiro. O assalto aconteceu na Estrada da Luz, em Lisboa. Seja sempre o primeiro a saber.

Carteira de habilitação vai virar cartão com microchip até 2019
A mudança será feita até 1º de janeiro de 2019, prazo final para que os Detrans de cada estado consigam adequar os procedimentos do novo modelo de CNH .

STF julga revogação de prisões de deputados estaduais
A soltura teve como base a decisão do próprio STF de submeter a prisão de parlamentares ao aval das casas legislativas onde atuam. Enquanto o ministro Edson Fachin , relator desta segunda ação, votou por derrubar a decisão, Marco Aurélio votou por mantê-la.

Outras notícias