Globo inicia contagem regressiva para o 'Big brother Brasil 18'

Entretanto, o número de participantes da 18ª edição do "BBB" ainda é incerta. Conforme noticiou o Uol, a produção do programa trabalha com a possibilidade de 14 pessoas confinadas já no primeiro dia, mas a quantidade pode sofrer alteração após a finalização das entrevistas com os candidatos. "Por enquanto são 14", contou uma produtora da atração. Quando aparecem vários perfis interessantes, a direção tende a aumentar o número previsto inicialmente. "Por isso essa fase das entrevistas individuais é a mais complicada.", completou.

A publicação afirma que 30 candidatos participam da última etapa seletiva, conhecida como cadeira elétrica, na qual os pré-selecionados tentam mostrar algum diferencial que os coloque dentro da competição. Isso porque entrará no ar um canal fechado especialmente dedicado ao reality mais assistido do Brasil, como informa a jornalista Keila Jimenez.

O aquecimento começou cedo, uma vez que o BBB só começará na semana do dia 22 de janeiro. Tiago Leifert continuará no comando do Big Brother Brasil 18, que se nada mudar terminará por volta do dia 12 de abril.

Uma semana antes da grande estreia, a Globo exibirá um programa especial, com resumos das edições anteriores do reality, com o intuito de obter mais patrocinadores para a disputa milionária.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Tiririca renuncia ao cargo de deputado federal
Tiririca falou também do preconceito que sofreu, mas afirmou que isso não o abalou. "Não fiz nada, mas o pouco que fiz eu fiz muito".

"Despacito" es el vídeo más visto en YouTube en 2017
En este caso tocó el tema del atentado de Manchester, donde murieron 22 jóvenes que habían asistido al concierto de la cantante Ariana Grande.

Putin anuncia candidatura à presidência em 2018
Ele recebeu inúmeras sentenças judiciais e passou vários períodos curtos em detenção. Abandonou a presidência para se tornar primeiro-ministro entre 2008 e 2012.

Los aviones invisibles de EU incrementan la tensión con Corea del Norte
Los ejercicios " Vigilant ace ", que tendrán lugar hasta el 8 de diciembre , utilizarán más de 200 cazas y aviones de combate avanzado.

Outras notícias