Globo inicia contagem regressiva para o 'Big brother Brasil 18'

Entretanto, o número de participantes da 18ª edição do "BBB" ainda é incerta. Conforme noticiou o Uol, a produção do programa trabalha com a possibilidade de 14 pessoas confinadas já no primeiro dia, mas a quantidade pode sofrer alteração após a finalização das entrevistas com os candidatos. "Por enquanto são 14", contou uma produtora da atração. Quando aparecem vários perfis interessantes, a direção tende a aumentar o número previsto inicialmente. "Por isso essa fase das entrevistas individuais é a mais complicada.", completou.

A publicação afirma que 30 candidatos participam da última etapa seletiva, conhecida como cadeira elétrica, na qual os pré-selecionados tentam mostrar algum diferencial que os coloque dentro da competição. Isso porque entrará no ar um canal fechado especialmente dedicado ao reality mais assistido do Brasil, como informa a jornalista Keila Jimenez.

O aquecimento começou cedo, uma vez que o BBB só começará na semana do dia 22 de janeiro. Tiago Leifert continuará no comando do Big Brother Brasil 18, que se nada mudar terminará por volta do dia 12 de abril.

Uma semana antes da grande estreia, a Globo exibirá um programa especial, com resumos das edições anteriores do reality, com o intuito de obter mais patrocinadores para a disputa milionária.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

"Despacito" es el vídeo más visto en YouTube en 2017
En este caso tocó el tema del atentado de Manchester, donde murieron 22 jóvenes que habían asistido al concierto de la cantante Ariana Grande.

Reprovação a Doria triplica e atinge 39%, diz Datafolha
A pesquisa ouviu 1.085 moradores e tem margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos. Somente nos últimos dois meses, sua rejeição subiu 13 pontos -ela estava em 26% no começo de outubro.

Waianae's Max Holloway continues domination of the UFC
This past Saturday night (Dec, 2), Aldo attempted to recapture the Ultimate Fighting Championship (UFC) featherweight title. McGregor fought with a blown ACL for most of the fight, an injury that kept him out of action for a year.

Homem mata ex com 36 facadas por ciúmes
Ainda segundo a polícia, enquanto a mãe era agredida, a filha mais velha do casal saiu do imóvel para pedir ajuda. Os golpes acertaram as mãos, enquanto Simone tentava se proteger, o ombro, o toráx, o rosto e uma das orelhas.

Outras notícias