Google Chrome v63.0.3239.84 corrige 37 falhas de segurança

Google Chrome v63.0.3239.84 corrige 37 falhas de segurança

O fechamento vem mais de um ano depois que a Google prometeu finalizar a loja digital devido à falhas de segurança e bugs.

A empresa pretende substituir os aplicativos do Chrome por outro conceito: os aplicativos progressivos para a web (conhecidos pela sigla PWA), que nada mais são que sites com funções de apps, como notificações e algumas capacidades off-line, que podem ser "instalados" em um dispositivo. As extensões e os temas não sofreram qualquer alteração. No primeiro trimestre de 2018 todos apps serão desativados definitivamente. O único sistema operacional no qual os apps ainda foram mantidos foi o Chrome OS, porém como é um sistema que não possui um número tão alto de usuários, é possível supor que em pouco tempo os apps acabem morrendo, caso a Google não os remova antes de isso acontecer. As instalações já feitas, porém, devem continuar funcionando pelo menos até o próximo mês. Eles já deram as caras no Chrome para Android e poderão migrar para os desktops. A Apple ainda trabalha para implementar este suporte no Safari. Não é possível prever se a Google irá criar uma loja para concentrar os app PWA, ou irá reservar um espaço específico na Chrome Web Store.

O Google disponibilizou para download nesta semana o navegador Google Chrome v63.0.3239.84 para Windows e outras plataformas.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Costa está no top ten das personalidades que vão marcar 2018
A "mão de ferro de Macron", o ministro francês do trabalho, Muriel Pénicaud , assume o terceiro lugar. Para o Politico , Costa está a conseguir ser a "face da mudança".

Confira as novidades da nova versão — WhatsApp Web
Por fim, contas "Comerciais" são aquelas que usam o aplicativo WhatsApp Business, mas ainda não foram confirmadas ou verificadas. Saiba como limpar o cache do Chrome, do Firefox e também do Safari. "Informação publicada é informação pública.

Pedro Martins quer Vitória focado no Konyaspor, mesmo a precisar do Salzburgo
Afonso Henriques. "Mas, ainda temos a oportunidade de nos redimirmos e passar a Fase de Grupos". O jogo com o Konyaspor é na quinta-feira, às 20h05, no Estádio D.

Hazard dá 'nega' ao Chelsea e espera pelo Real Madrid
Junto com isso, uma multa de rescisão e o tempo de contrato alongado, dificultariam a saída de Hazard para qualquer interessado. Conta o prestigiado jornal britânico que o camisola 10 dos bleus aguarda um possível convite do Real Madrid no verão de 2018.

Outras notícias