Hazard dá 'nega' ao Chelsea e espera pelo Real Madrid

Eden Hazard adia renovação com o Chelsea à espera do Real Madrid

Eden Hazard recusou a oferta de renovação de contrato do Chelsea, por estar à espera de abordagem do Real Madrid, segundo o "The Times". Conta o prestigiado jornal britânico que o camisola 10 dos bleus aguarda um possível convite do Real Madrid no verão de 2018.

No Chelsea, Hazard é o principal jogador e sempre se mostrou bastante feliz de defender a camisa dos Blues, porém, o meia já declarou desejo em jogar no Real Madrid.

O Chelsea enfrenta dificuldades para convencer o goleiro Thibaut Courtois a renovar o seu contrato, mesmo que estejam oferecendo o salário que o belga havia pedido. Junto com isso, uma multa de rescisão e o tempo de contrato alongado, dificultariam a saída de Hazard para qualquer interessado.

O Chelsea até pode querer fazer de Eden Hazard o jogador mais bem pago da história do clube mas, ao que parece, o criativo belga tem outros planos para a carreira. Um deles é o goleiro Courtois, que optou pelo fim da temporada para negociar com o clube.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Igreja é alvo de furto em Santa Cruz do Capibaribe
A ocorrência será registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade nesta quarta-feira (6), segundo o pároco Antônio Márcio. De acordo com a polícia, a travesti de 35 anos foi presa e os objetos furtados foram recuperados.

Longe da Globo, Caio Castro pode apresentar reality de pegação na Band
Brasil é conhecido como um reality de relacionamentos carregado de palavrões, sexo e bebedeiras. A TV Bandeirantes comprou da MTV os direitos de transmissão do próximo "De Férias com o Ex".

Aposte em Chelsea x Atlético de Madrid: quem vence pela Champions League?
Tal manifestação, seja ela despretensiosa ou uma provocação, não foi esquecida pelo zagueiro Juan Jesus, da Roma. Entre as duas equipes, está a Roma, com oito pontos.

Justiça manda conduzir reitor e vice da UFMG
Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e oito de condução coercitiva. Cancellier era suspeito de obstruir uma investigação sobre desvio de recursos na UFSC.

Outras notícias