Hazard dá 'nega' ao Chelsea e espera pelo Real Madrid

Hazard- Chelsea x Roma

Eden Hazard recusou a oferta de renovação de contrato do Chelsea, por estar à espera de abordagem do Real Madrid, segundo o "The Times". Conta o prestigiado jornal britânico que o camisola 10 dos bleus aguarda um possível convite do Real Madrid no verão de 2018.

No Chelsea, Hazard é o principal jogador e sempre se mostrou bastante feliz de defender a camisa dos Blues, porém, o meia já declarou desejo em jogar no Real Madrid.

O Chelsea enfrenta dificuldades para convencer o goleiro Thibaut Courtois a renovar o seu contrato, mesmo que estejam oferecendo o salário que o belga havia pedido. Junto com isso, uma multa de rescisão e o tempo de contrato alongado, dificultariam a saída de Hazard para qualquer interessado.

O Chelsea até pode querer fazer de Eden Hazard o jogador mais bem pago da história do clube mas, ao que parece, o criativo belga tem outros planos para a carreira. Um deles é o goleiro Courtois, que optou pelo fim da temporada para negociar com o clube.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Sem obstrução, CCJ aprova PEC das Diretas
O relatório aprovado ainda precisa ser analisado por uma comissão especial antes de ser apreciado pelo plenário da Câmara. Por se tratar de uma mudança na Constituição, a proposta precisa ser aprovada por ao menos 308 deputados, em dois turnos.

Qualcomm oficializa Snapdragon 845
O próximo "carro-chefe" da Xiaomi pode ser anunciado no primeiro ou segundo trimestre de 2018. O 845 chega para substituir o atual Snapdragon 835 presente no Galaxy S8, por exemplo.

Cabral: anel de empreiteiro foi 'presente de puxa-saco'
Cavedish afirmou em depoimento que o anel serviu como porta de entrada para a Delta participar das obras. O meu então vice-governador Pezão foi nomeado por mim secretário de Obras.

Justiça manda conduzir reitor e vice da UFMG
Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e oito de condução coercitiva. Cancellier era suspeito de obstruir uma investigação sobre desvio de recursos na UFSC.

Outras notícias