Hazard dá 'nega' ao Chelsea e espera pelo Real Madrid

Eden Hazard recusou a oferta de renovação de contrato do Chelsea, por estar à espera de abordagem do Real Madrid, segundo o "The Times". Conta o prestigiado jornal britânico que o camisola 10 dos bleus aguarda um possível convite do Real Madrid no verão de 2018.

No Chelsea, Hazard é o principal jogador e sempre se mostrou bastante feliz de defender a camisa dos Blues, porém, o meia já declarou desejo em jogar no Real Madrid.

O Chelsea enfrenta dificuldades para convencer o goleiro Thibaut Courtois a renovar o seu contrato, mesmo que estejam oferecendo o salário que o belga havia pedido. Junto com isso, uma multa de rescisão e o tempo de contrato alongado, dificultariam a saída de Hazard para qualquer interessado.

O Chelsea até pode querer fazer de Eden Hazard o jogador mais bem pago da história do clube mas, ao que parece, o criativo belga tem outros planos para a carreira. Um deles é o goleiro Courtois, que optou pelo fim da temporada para negociar com o clube.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Indígenas protestam contra parecer sobre demarcação e são recebidos por ministra
Um grupo de aproximadamente 90 indígenas ocupou, na manhã desta quarta-feira, 6, a sede da Advocacia-Geral da União (AGU). Para o Conselho Indigenista Missionário (Cime), a medida restringe o direito ao reconhecimento das terras tradicionais.

Sem obstrução, CCJ aprova PEC das Diretas
O relatório aprovado ainda precisa ser analisado por uma comissão especial antes de ser apreciado pelo plenário da Câmara. Por se tratar de uma mudança na Constituição, a proposta precisa ser aprovada por ao menos 308 deputados, em dois turnos.

O primeiro SSUV e o segundo SUV da Lamborghini — Urus
Segundo informações da Lamborghini , o novo Urus atinge os 100 km/h em 3,6 s, 200 km/h em 12,8 s e velocidade máxima de 305 km/h. Traz sob o capô motor 4.0 V8 biturbo de 650 cv de potência máxima, transmissão automática de 8 marchas e tração integral.

¿Barcelona posterga la contratación de Yerry Mina?
Sobre el nombre del club chino que se interesó por él hay hermetismo: las partes prefieren no mencionarlo. El Barcelona podría perder a uno de los jugadores de mayor ascendencia en su plantel.

Outras notícias