Igreja é alvo de furto em Santa Cruz do Capibaribe

Reprodução  TV Jornal

Com ele, foi localizada a imagem de Nossa Senhora Aparecida, a qual foi furtada durante a tarde na igreja que leva o mesmo nome da santa, localizada no bairro Nova Santa Cruz, na Capital da Moda.

A suspeita teria cometido outro furto no mesmo local, há aproximadamente três meses.

No local estavam dois castiçais, um crucifixo, uma coroa de metal, um purificatório, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, duas toalhas de altar, um castiçal pequeno de metal e uma coroa de metal, sendo que esta última estava quebrada. Ela coloca a imagem na sacola e foge do local. Além da Santa, a suspeita também teria furtado outros objetos. Havia apenas um funcionário na secretaria, mas ele não viu a ação.

De acordo com a polícia, a travesti de 35 anos foi presa e os objetos furtados foram recuperados.

A ocorrência será registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade nesta quarta-feira (6), segundo o pároco Antônio Márcio.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Longe da Globo, Caio Castro pode apresentar reality de pegação na Band
Brasil é conhecido como um reality de relacionamentos carregado de palavrões, sexo e bebedeiras. A TV Bandeirantes comprou da MTV os direitos de transmissão do próximo "De Férias com o Ex".

Sem obstrução, CCJ aprova PEC das Diretas
O relatório aprovado ainda precisa ser analisado por uma comissão especial antes de ser apreciado pelo plenário da Câmara. Por se tratar de uma mudança na Constituição, a proposta precisa ser aprovada por ao menos 308 deputados, em dois turnos.

Deputados do PMDB decidem fechar questão a favor de reforma da Previdência
A expectativa é de que a legenda decida pelo fechamento para obrigar os 60 deputados da sigla a votarem a favor da proposta. O governo, porém, pretende seguir firme e resistir às investidas por mais flexibilizações, apurou o Estadão/Broadcast .

Aposte em Chelsea x Atlético de Madrid: quem vence pela Champions League?
Tal manifestação, seja ela despretensiosa ou uma provocação, não foi esquecida pelo zagueiro Juan Jesus, da Roma. Entre as duas equipes, está a Roma, com oito pontos.

Outras notícias