Igreja é alvo de furto em Santa Cruz do Capibaribe

Reprodução  TV Jornal

Com ele, foi localizada a imagem de Nossa Senhora Aparecida, a qual foi furtada durante a tarde na igreja que leva o mesmo nome da santa, localizada no bairro Nova Santa Cruz, na Capital da Moda.

A suspeita teria cometido outro furto no mesmo local, há aproximadamente três meses.

No local estavam dois castiçais, um crucifixo, uma coroa de metal, um purificatório, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, duas toalhas de altar, um castiçal pequeno de metal e uma coroa de metal, sendo que esta última estava quebrada. Ela coloca a imagem na sacola e foge do local. Além da Santa, a suspeita também teria furtado outros objetos. Havia apenas um funcionário na secretaria, mas ele não viu a ação.

De acordo com a polícia, a travesti de 35 anos foi presa e os objetos furtados foram recuperados.

A ocorrência será registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade nesta quarta-feira (6), segundo o pároco Antônio Márcio.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Copom anuncia décimo corte consecutivo e Selic chega a 7% ao ano
O ritmo de corte caiu para 0,75 ponto em outubro e para 0,5 ponto na reunião de ontem. O Copom só voltou a realizar cortes nos juros em outubro do ano passado.

O primeiro SSUV e o segundo SUV da Lamborghini — Urus
Segundo informações da Lamborghini , o novo Urus atinge os 100 km/h em 3,6 s, 200 km/h em 12,8 s e velocidade máxima de 305 km/h. Traz sob o capô motor 4.0 V8 biturbo de 650 cv de potência máxima, transmissão automática de 8 marchas e tração integral.

¿Barcelona posterga la contratación de Yerry Mina?
Sobre el nombre del club chino que se interesó por él hay hermetismo: las partes prefieren no mencionarlo. El Barcelona podría perder a uno de los jugadores de mayor ascendencia en su plantel.

Veja a primeira gameplay de Gohan adulto em Dragon Ball FighterZ
Por fim, a sua habilidade especial é o Ultimate Kamehameha, uma versão bem mais poderosa da conhecida habilidade. Torne-se um patrão do site! Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Outras notícias