Insatisfeita com Unai Emery, diretoria do PSG estuda cinco nomes — Jornal

Insatisfeita com Unai Emery, diretoria do PSG estuda cinco nomes — Jornal

Segundo o diário, inclusive, já existe até mesmo uma lista de cinco favoritos para assumir o cargo.

O antigo técnico do Barcelona seria a preferência do presidente Nasser Al-Khelaifi.

Outros nomes estudados pela diretoria do PSG, segundo a publicação seriam José Mourinho, do Manchester United, Antonio Conte, do Chelsea, Diego Simeone, do Atlético de Madrid, e Massimiliano Allegri, da Juventus.

O luso, porém, é motivo de discordância entre Al-Khelaifi e Antero Henrique, já que o diretor considera que o estilo do Special One não casa com a filosofia ofensiva que está sendo montada no PSG. São 13 vitórias, dois empates e apenas um derrota até aqui. A amizade com Neymar, craque da equipe, faz Luis Enrique ganhar mais pontos com o 'chefe'.

Desta vez, é difícil saber se ele irá resistir.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Sara Sampaio mostra sensualidade nas artes marciais
Sara Sampaio mostra as partes íntimas numa produção ousada para o famoso calendário do advento da revista espanhola Love. Adorei que este ano o tema tenha sido desporto.

Valve anuncia Bridge Constructor Portal para PC, consoles e smartphones
Bridge Constructor Portal será, como o nome sugere, um jogo de construção de pontes, como os muitos que existem por aí, mas com o uso da mecânica que dá nome à franquia.

Pedro Martins quer Vitória focado no Konyaspor, mesmo a precisar do Salzburgo
Afonso Henriques. "Mas, ainda temos a oportunidade de nos redimirmos e passar a Fase de Grupos". O jogo com o Konyaspor é na quinta-feira, às 20h05, no Estádio D.

Longe da Globo, Caio Castro pode apresentar reality de pegação na Band
Brasil é conhecido como um reality de relacionamentos carregado de palavrões, sexo e bebedeiras. A TV Bandeirantes comprou da MTV os direitos de transmissão do próximo "De Férias com o Ex".

Outras notícias