Insatisfeita com Unai Emery, diretoria do PSG estuda cinco nomes — Jornal

Luis Enrique- Barcelona

Segundo o diário, inclusive, já existe até mesmo uma lista de cinco favoritos para assumir o cargo.

O antigo técnico do Barcelona seria a preferência do presidente Nasser Al-Khelaifi.

Outros nomes estudados pela diretoria do PSG, segundo a publicação seriam José Mourinho, do Manchester United, Antonio Conte, do Chelsea, Diego Simeone, do Atlético de Madrid, e Massimiliano Allegri, da Juventus.

O luso, porém, é motivo de discordância entre Al-Khelaifi e Antero Henrique, já que o diretor considera que o estilo do Special One não casa com a filosofia ofensiva que está sendo montada no PSG. São 13 vitórias, dois empates e apenas um derrota até aqui. A amizade com Neymar, craque da equipe, faz Luis Enrique ganhar mais pontos com o 'chefe'.

Desta vez, é difícil saber se ele irá resistir.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

MPF denuncia Mantega e Foster por manipulação no preço da gasolina
Caso o governo não atingisse a meta, o Banco Central teria que enviar uma carta ao Congresso Nacional justificando o discumprimento.

Pedro Martins quer Vitória focado no Konyaspor, mesmo a precisar do Salzburgo
Afonso Henriques. "Mas, ainda temos a oportunidade de nos redimirmos e passar a Fase de Grupos". O jogo com o Konyaspor é na quinta-feira, às 20h05, no Estádio D.

Hazard dá 'nega' ao Chelsea e espera pelo Real Madrid
Junto com isso, uma multa de rescisão e o tempo de contrato alongado, dificultariam a saída de Hazard para qualquer interessado. Conta o prestigiado jornal britânico que o camisola 10 dos bleus aguarda um possível convite do Real Madrid no verão de 2018.

Igreja é alvo de furto em Santa Cruz do Capibaribe
A ocorrência será registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade nesta quarta-feira (6), segundo o pároco Antônio Márcio. De acordo com a polícia, a travesti de 35 anos foi presa e os objetos furtados foram recuperados.

Outras notícias