Insatisfeita com Unai Emery, diretoria do PSG estuda cinco nomes — Jornal

Técnico Luis Enrique treinou o Barcelona por três temporadas

Segundo o diário, inclusive, já existe até mesmo uma lista de cinco favoritos para assumir o cargo.

O antigo técnico do Barcelona seria a preferência do presidente Nasser Al-Khelaifi.

Outros nomes estudados pela diretoria do PSG, segundo a publicação seriam José Mourinho, do Manchester United, Antonio Conte, do Chelsea, Diego Simeone, do Atlético de Madrid, e Massimiliano Allegri, da Juventus.

O luso, porém, é motivo de discordância entre Al-Khelaifi e Antero Henrique, já que o diretor considera que o estilo do Special One não casa com a filosofia ofensiva que está sendo montada no PSG. São 13 vitórias, dois empates e apenas um derrota até aqui. A amizade com Neymar, craque da equipe, faz Luis Enrique ganhar mais pontos com o 'chefe'.

Desta vez, é difícil saber se ele irá resistir.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Sara Sampaio mostra sensualidade nas artes marciais
Sara Sampaio mostra as partes íntimas numa produção ousada para o famoso calendário do advento da revista espanhola Love. Adorei que este ano o tema tenha sido desporto.

Confira as novidades da nova versão — WhatsApp Web
Por fim, contas "Comerciais" são aquelas que usam o aplicativo WhatsApp Business, mas ainda não foram confirmadas ou verificadas. Saiba como limpar o cache do Chrome, do Firefox e também do Safari. "Informação publicada é informação pública.

Procuradoria denuncia militares por corrupção e desvio de R$ 150 mi
Uma denúncia da Procuradoria da Justiça Militar no Rio de Janeiro mostra, porém, que a disciplina militar está longe de ser infalível.

Médica proíbe sexo para time antes de jogo contra o Liverpool
O Sevilha segue na segunda posição, com oito pontos, enquanto o Maribor é quarto, com apenas dois pontos. Um jogo que é decisivo na continuação da equipa na Champions League.

Outras notícias