Jamiroquai é o novo nome no Marés Vivas

Já cá cantam | Kodaline e Goo Goo Dolls no Marés Vivas

Os Kodaline já são uma banda conhecida do público nacional, repetindo a sua presença no festival e trazem o seu terceiro álbum ao Marés Vivas e compensam assim o cancelamento do concerto de Novembro deste ano, no Campo Pequeno, em Lisboa. Hoje é confirmado mais um nome.

Os Jamiroquai, popular banda funk de Jay Kay vai atuar pela primeira vez no norte do país, no dia 20 de julho.

Entre 20 e 22 de Julho de 2018, o MEO MARÉS VIVAS, um festival conhecido pelo cartaz que abrange vários estilos musicais, impactando assim várias gerações de visitantes, irá contar novamente com 4 palcos destinados aos melhores projetos internacionais, aos grandes artistas de renome e aos novos talentos nacionais. Para dia 21 de julho, temos, para já, os Kodaline.

Até aqui, o Meo Marés Vivas realizava-se na Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia. Isto também permite duplicar a capacidade do recinto, passando das anteriores 20 mil pessoas para 40 mil festivaleiros.

Os bilhetes, que já se encontram à venda, têm um custo de 35 euros para um dia e de 65 euros para os três dias. A Zona VIP inclui acesso a uma zona reservada e a bebidas e serviço de catering.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Diretora é agredida por aluna na escola estadual Firmina Sobreira
A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria Estadual de Educação (Seduc). A família informou às autoridades que a menina sofre de transtornos psicológicos.

Jolie tentou se reaproximar de Brad Pitt durante gravação
Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017. Uma obra de arte pode ser transformadora ou difícil. Eu queria que fizéssemos trabalhos sérios juntos.

De olho no Real Madrid, Hazard adia renovação com Chelsea
Junto com isso, uma multa de rescisão e o tempo de contrato alongado, dificultariam a saída de Hazard para qualquer interessado. Caso renovasse, o jogador passaria a receber 300 mil libras (cerca de R$ 1,3 milhão) por semana no clube inglês.

Google Chrome v63.0.3239.84 corrige 37 falhas de segurança
O Google disponibilizou para download nesta semana o navegador Google Chrome v63.0.3239.84 para Windows e outras plataformas. O fechamento vem mais de um ano depois que a Google prometeu finalizar a loja digital devido à falhas de segurança e bugs.

Outras notícias