Jamiroquai é o novo nome no Marés Vivas

Jamiroquai é o novo nome no Marés Vivas

Os Kodaline já são uma banda conhecida do público nacional, repetindo a sua presença no festival e trazem o seu terceiro álbum ao Marés Vivas e compensam assim o cancelamento do concerto de Novembro deste ano, no Campo Pequeno, em Lisboa. Hoje é confirmado mais um nome.

Os Jamiroquai, popular banda funk de Jay Kay vai atuar pela primeira vez no norte do país, no dia 20 de julho.

Entre 20 e 22 de Julho de 2018, o MEO MARÉS VIVAS, um festival conhecido pelo cartaz que abrange vários estilos musicais, impactando assim várias gerações de visitantes, irá contar novamente com 4 palcos destinados aos melhores projetos internacionais, aos grandes artistas de renome e aos novos talentos nacionais. Para dia 21 de julho, temos, para já, os Kodaline.

Até aqui, o Meo Marés Vivas realizava-se na Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia. Isto também permite duplicar a capacidade do recinto, passando das anteriores 20 mil pessoas para 40 mil festivaleiros.

Os bilhetes, que já se encontram à venda, têm um custo de 35 euros para um dia e de 65 euros para os três dias. A Zona VIP inclui acesso a uma zona reservada e a bebidas e serviço de catering.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

"Esqueçam essa bobagem que não serei candidato", dispara Lula
O ex-presidente sugeriu ainda que a própria Lava Jato lance um candidato, se a intenção é evitar que ele se eleja. Tem um cidadão que acha que vai acabar com a violência dando arma, eu quero dar emprego", disse o ex-presidente.

Sara Norte confiante na recuperação da irmã
Sara Norte pede que este momento delicado seja respeitado, uma vez que a irmã mais nova precisa de "tranquilidade". Apesar da doença, Sara Norte está confiante na recuperação e na vitória da irmão na luta contra esta doença.

Senado aprova aumento do repasse da União para os municípios
Depois de ser analisado em dois turnos pelos senadores, o texto agora segue para a Câmara dos Deputados. Serão 0,25% a mais, nos anos de 2018 e 2019; 0,5% a mais, em 2020; chegando a 1% em 2021.

Google Chrome v63.0.3239.84 corrige 37 falhas de segurança
O Google disponibilizou para download nesta semana o navegador Google Chrome v63.0.3239.84 para Windows e outras plataformas. O fechamento vem mais de um ano depois que a Google prometeu finalizar a loja digital devido à falhas de segurança e bugs.

Outras notícias