John John Florence revalida título mundial — Surf

John John Florence entrou na última etapa como líder do ranking- Divulgação  WSL

Medina liderou a maior parte da disputa contra o francês Jeremy Flores e o brasileiro Italo Ferreira, e somava 12.10.

O havaiano John John Florence revalidou o título mundial de surf, ao beneficiar da eliminação do brasileiro Gabriel Medina nos quartos-de-final do Billabong Pipe Masters, 11.ª e última etapa do circuito mundial. Mas somos profissionais, somo surfistas. Tentei fazer o meu melhor. Ganhei alguns eventos, perdi outros. Foi um ano estressante.

O agora bicampeão mundial eliminou o australiano Julian Wilson na bateria anterior, o que deixava as contas do brasileiro bem complicadas, pois este precisava de vencer o evento e esperar que o rival não fosse finalista.

Medina explicou a sua emoção dentro da água após a derrota. De sua casa, com vista para o mar de Pipeline, a família de Florence fez a festa. Deixei as coisas acontecerem. Se perdesse também na repescagem, Medina precisaria 'apenas' chegar até a decisão, sem a obrigação de ficar com o título da etapa.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Fluminense confirma Paulo Autuori como novo diretor de futebol
Além disso, claro, ele será o responsável por supervisionar o desempenho da comissão técnica e dos jogadores. O Fluminense confirmou ontem o acerto com Paulo Autuori para ser o novo diretor de futebol do clube.

Marega oferece liderança ao FC Porto no início de 2018
Em entrevista a Bola Branca , Rodolfo Reis mostra-se convicto que "o FC Porto não vai ter tremedeira" perante a equipa madeirense. Guimarães, o FC Porto cumpriu na derradeira jornada de 2017 e garantiu que iniciará o novo ano na liderança do campeonato.

EUA: Trem descarrilha e deixa vários mortos no estado de Washington
Pelo menos seis pessoas foram dadas como mortas e o número de feridos ascende os 75, alguns em estado crítico. Inicialmente foi noticiado pelo menos três vítimas mortais, mas a polícia local contrariou essas informações.

Alan Ruiz sob alçada disciplinar
O jogador tem treinado à parte do resto do grupo e não deverá comparecer ao jantar de Natal do Sporting, agendado para esta quinta-feira.

Outras notícias