Jolie tentou se reaproximar de Brad Pitt durante gravação

Internacional         
  
  
       
     
            
          
    
    
       DR

Em uma entrevista para a revista The Hollywood Reporter, Angelina revelou que fez o longa com Brad para tentar ajudar seu casamento. Ela conta que essa foi uma atitude para melhorar sua relação e comunicação com Brad Pitt: "Nós nos conhecemos trabalhando juntos e foi uma boa parceria". Eu queria que fizéssemos trabalhos sérios juntos.

Apesar da boa intenção, a atriz não obteve o retorno que esperava. "Mas houve um peso muito forte durante essa situação que continuou e não foi por causa do filme", explicou ela, se referindo ao longa 'Á Beira-Mar'. Uma obra de arte pode ser transformadora ou difícil. Eu não sei. Fico feliz por ter feito esse filme porque nós exploramos algo juntos. "O que quer que tenha sido, talvez não tenha resolvido certas coisas, mas comunicámos algo que precisava de ser comunicado um ao outro", confessou.

Descarregue a nossa App gratuita. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Terremoto de 3.6 atinge região Norte de Portugal
Há quem tenha sentido em Penafiel, Mesão Frio , Marco de Canaveses e Freamunde, por exemplo. O abalo terá sido sentido nos distritos do Porto, Braga e Vila Real, perto da 13h.

Costa está no top ten das personalidades que vão marcar 2018
A "mão de ferro de Macron", o ministro francês do trabalho, Muriel Pénicaud , assume o terceiro lugar. Para o Politico , Costa está a conseguir ser a "face da mudança".

MPF denuncia Mantega e Foster por manipulação no preço da gasolina
Caso o governo não atingisse a meta, o Banco Central teria que enviar uma carta ao Congresso Nacional justificando o discumprimento.

Sara Sampaio mostra sensualidade nas artes marciais
Sara Sampaio mostra as partes íntimas numa produção ousada para o famoso calendário do advento da revista espanhola Love. Adorei que este ano o tema tenha sido desporto.

Outras notícias